Abrir menu principal

Desciclopédia β

Casa do Chapéu

Dios1.png Importante! A Igreja Universal quer sua atenção!

Deus quer que este artigo seja ampliado.
Aqueles que o fizerem, serão ajudados pelos seus tentáculos. Os que ignorarem, irão para o inferno pra sempre.
Não seja herege e obedeça a verdade única e divina!

A casa do chapéu
Cientista demonstrando através de um exemplo a localização diametralmente oposta mas paradoxal entre a casa do caralho e a casa do chapéu

Cquote1.png Você quis dizer: Chapeleria Cquote2.png
Google sobre Casa do Chapéu
Cquote1.png "Mais um que eu mando pra casa do chapéu. Cquote2.png
Chuck Norris sobre a sobre a casa do chapéu."
Cquote1.png "Um lugar aprazível, mas já fui em outros melhores. Cquote2.png
Oscar Wilde sobre a casa do chapéu."
Cquote1.png "Casa do Chapéu é o caralho. Cquote2.png
Dadinho sobre a casa do chapéu."

A casa do chapéu é um lugar diametralmente oposto à casa do caralho, apesar de isso se concretizar em um paradoxo ambivalente e controverso, pois ambas as casas servem de abrigo a uma cabeça. A casa do chapéu é um lugar umido, exala um aroma característico, semelhante a bacalhau. Muitos dizem que a casa do chapéu encontra-se num paradoxo a temporal ou universo paralelo Jedi, já outros afiman que é possível localiza-la no Acre ou em Orós. A guru milenar Dercy Gonsalves revelou que ao criar as esferas do dragão o Bigbang, havia planejado que a casa do chapéu estaria situada onde judas perdeu as botas, e próximo da casa da mãe joana, numa das cidades proibidas dentro do seu Cú do mundo.

LocalizaçãoEditar

Muito se cogita sobre o lugar exato da casa do chapéu, poco acreditaram na Decy Gonsalves, sobre tal informação. Os religiosos mais ceticos dizem que fica após o lugar do Santo Graal, O geógrafo Fulano acredita que este local é místico e representa a mãe terra prenha dando a luz a uma vaca sânscrita sagrada, fato que vem sendo ameaçado pelo resfriamento global da galáxia. (Dercy mais uma vez provando estar certa) Já o antropólogo Sicrano, mostra que vários foram os povos que cultuavam este local, como um paraíso terreno. Mas o mais provavel é que se localize ao extremo sul do acre.

OrigemEditar

Há controversias, mas provavelmente esse lugar tenha se formado após uma visita de Chuck Norris ao México. Sendo primeiro chamada de casa do sombreiro ou casa da tequila.

Outras casasEditar