Abrir menu principal

Desciclopédia β

Casa do Seu Madruga


Cquote1.png Tesouro! Lembre-se que estamos em um hotel de categoria! E não na casa do Seu Madruga Cquote2.png
Dona Florinda sobre a casa do Seu Madruga

Casamadru.jpg

A casa do Seu Madruga é o lugar onde Seu Madruga e Chiquinha moram. Por vezes, é habitada por eles uma vez que o Seu Barriga, que é um velho pançudo o dono da vila, não os bota pra fora, mesmo com Madruga lhe devendo mais de 14 meses de aluguel.

Índice

HistóriaEditar

 
Esse é o motivo do Seu Madruga nunca ter dinhero sobrando para pagar o aluguel atrasado

Sabe-se que o Seu Madruga, se mudou com sua falecida esposa na vila quando ainda era um grande lutador de boxe. Devido ao seu grande porte físico e sua sabedoria de lutador, o Seu Madruga venceu grandes nomes do boxe, entre eles Maguila e Mike Tyson. Seu Madruga, quando era lutador, era treinado por Mestre Yoda.

Pórem em sua luta final, o Seu Madruga encarou nada menos que ele, Chuck Norris! Coincidência, ou não, o Seu Barriga que ainda não era rico apostou todo seu dinheiro em Chuck que derrotou Madruga com o seu Roundhouse Kick. O Seu Madruga conseguiu sair vivo, mas depois disso, nunca mais se atreveu a lutar novamente. E quem saiu ganhando foi o Seu Barriga, que ganhou uma bolada e assim conseguiu dinheiro para comprar sua própria vila, onde ele mesmo cobrava os aluguéis.

Mesmo que indiretamente, o Seu Madruga pagou o Seu Barriga 20 anos adiantados de aluguel.

A chegada do Seu MadrugaEditar

 
Aqui vemos a entrada da casa...

Lamentavelmente, o Madruguinha perdeu sua esposa, mas ganhou sua filha Chiquinha. Como os dois não tinham pra onde ir, Barriga chamou Madruga para morar na vila onde mora o menino tonto chamado Chaves. Lá, Seu Madruga passou a viver até os dias de hoje, tendo que suportar os tapas da Dona Florinda, as burrices do Quico e a investida da Dona Clotilde.

O Seu Barriga até tentou despejar o Seu Madruga para fora da vila!

CômodosEditar

Sala de estarEditar

 
Incêndio na casa do Seu Madruga

Lugar onde Seu Madruga assiste TV e também dorme.

Quarto da ChiquinhaEditar

Apareceu no episódio que a Chiquinha tinha pego catapora e quando comeu o frango da Bruxa do 71, que lhe jogou mal olhado. Acredita-se que o banheiro também é lá, pois o Seu Madruga se escondeu do Seu Barriga lá, no episódio do disco voador.

CozinhaEditar

Fica nos fundos. Apareceu no episódio que a Dona Clotilde fez uma sessão espírita com o Seu Madruga e a Dona Florinda. E depois ela diz que não é bruxa.

Pessoas que já visitaram Seu MadrugaEditar

Veja tambémEditar