Abrir menu principal

Desciclopédia β

Caspa

Cquote1.png Você quis dizer: Neve branca Cquote2.png
Google sobre Caspa

Indivíduo rindo de quem possui caspas

Cquote1.png Usa Scabin Cquote2.png
propaganda sobre caspa
Cquote1.png voce tem Cquote2.png
seu cabeleireiro sobre caspa
Cquote1.png pózinho do bom Cquote2.png
usuario do pó sobre caspa
Cquote1.png aeeeeeee!!! Cquote2.png
caspas caindo sobre você balançando o cabelo

Caspa é um punhado de objetos brancos que permutam em nossos cabelos tirando nossa paz fazendo-nos passar vergonha em reuniões de trabalho e na hora de pegar a aquela mina. Eu tenho pena do Tony Ramos.

OrigemEditar

 
Exímio sofredor de caspas.

A teoria é de que a caspa tenha surgido quando Albert Einstein misturou açúcar com suor de elefante albino (WTF) mexicano, mas essa teoria não foi bem aceita pela Comunidade Internacional de Cabeleireiros. Desse modo, surgiu outra teoria em que a caspa teria surgido na Era Glacial quando os ovos de piolho congelaram na cabeça dos humanos que não sabiam o que fazer. Eles usaram DescicloCola na cabeça para aliviar a coceira, pois além de sem sabor, não tem mais nada nos seus componentes além de ar e gases líquidos que quando em contato com o ar da era do gelo derrete qualquer coisa a não ser a cabeça niandertalica .

Pessoas famosas que tem caspaEditar

Rapunzel ela com aquela trança toda não poderia deixar de ter uma caspinha em sua cabeleira.

Bob Marley aquela moita em sua cabeça possui no mínimo 2 mil espécie de caspas para a humanidade.

Papai noel é meu amigo você pode se enganar com o velhinho de cabeça branca que entra pela chaminé, mas ele com todo aquele cabelo branco possui muita caspa

TratamentoEditar

Alguns dizem que você pode usar escabin outros dizem para usar sabão de coco, mas na verdade o único jeito de você não ter mais caspa é...é...é....não tem mau amigo torça para você nunca pegar caspa, pois quase elas não tem fim.