Abrir menu principal

Desciclopédia β

Cassidy Banks

Big foot-girl.png Este artigo pode levar-te para o Lado Azul da Força!

Este artigo contém fatos sobre sapatas e gosta de Fórmula Truck.

Madonna christina aguilera lk.jpg

Cassidy Banks é uma bela morena de olhos verdes que para nossa alegria decidiu seguir a carreira de puta paga e atualmente é presença garantida em tudo quanto é site pornô existente. Por reunir em sua pessoa a combinação perfeita entre um corpo de cavalona boazuda e um rosto de ninfetinha inocente, as personagens que interpreta em seus filmes geralmente são gurias retardadas tipo colegiais ou líderes de torcida, o que agrada tanto aos tiozões pedófilos enrustidos quanto aos adolescentes de mão peluda, tornando seu fandom bastante diversificado. Apesar de relativamente ainda ser uma novata na indústria da sacanagem, ela já é aclamada como uma das vagabundas mais homenageadas de todos os tempos, chegando inclusive a desbancar veteranas como sua parente Briana Banks no ranking de preferência dos punheteiros.

Shea Mary
Glqhypb7qxprtg8xk0wk.jpeg
Cassidy Banks mostrando o que é ser gostosa para anoréxicas sem sal
Nascimento 17 de agosto de 1993
Bandeira dos Estados Unidos Estados Unidos
Ocupação Testemunha de Silvia Saint
Altura 1,70 m
Signo Leão
Cabelo Castanho

HistóriaEditar

 
Cassidy mostrando seu talento.

Nasceu em Denver, no Colorado, portanto é mais uma vadia estadunidense que não teve capacidade de estudar e arrumar uma profissão decente, tornando-se uma potencial vadia em ascensão. Não que isso seja motivo para reclamar, muito pelo contrário, eu e a torcida do Flamengo agradecemos por Cassidy Banks ter nascido com mais peito e bunda do que cérebro, pois assim ela torna nossas madrugadas menos solitárias.

Antes de ser literalmente introduzida na pornografia, Cassidy iniciou a carreira artística trabalhando como modelo. Não demorou para que caísse na categoria do book rosa e descobrisse que é ninfomaníaca, além de virar figurinha carimbada em tudo quanto é revista gringa de putaria hardcore. Com esse currículo de impor respeito a qualquer um, foi logo descoberta por um cafetão da Twistys, uma das maiores agências de prostituição lá da Terra do Tio Sam, que não perdeu tempo em contratá-la. Surgia ali uma grande profissional do séquiço de sucesso.

Cassidy aparece controversamente categorizada na internet como "Black", o que já chegou a dar nó nas cabeças de cima e de baixo de muito tarado racista que jurava que não conseguia ficar duro por mulatas. Estes alegam que sua pele não chega a ser tão escura, no máximo bronzeada, mas como um exame de DNA realizado pelo Programa do Ratinho comprovou que ela é filha do saudoso Philip Banks, este fato parou de ser discutido. Você provavelmente deve estar se perguntando como um cara tão feio e gordo pode ser pai de uma gostosa dessas, pois acontece que a mãe dela é a já mencionada Briana Banks, de quem Cassidy herdou a beleza e os olhos claros. Do pai ela herdou a gordura, mas no caso dela o peso felizmente ficou concentrado em partes estratégicas do corpo, e não na pança.

PerformancesEditar

Uma das maiores frustrações dos punheteiros que acompanham o trabalho de Cassidy Banks é o fato de que ela até hoje nunca fez anal, o que é um tremendo desperdício para uma bundona daquelas. Pior do que isso, existem rumores de que ela pretende abandonar a carreira de atriz pornô e voltar a ser apenas modelo porque não aguenta mais ser tão cobrada para tomar no cu. Para compensar, Cassidy ultimamente vem investindo mais em cenas de lesbianismo e masturbação, assim continua versátil e não desaponta mais os pervertidos.

Não pense que o fato de não oferecer a bunda a seus colegas de profissão significa que Cassidy leve rola apenas na buceta. Muito pelo contrário, a moça é conhecida como uma das melhores boqueteiras da atualidade, conseguindo enfiar simultaneamente quarenta e dez caralhos na boca e chupá-los com maestria.

Ver tambémEditar