Abrir menu principal

Desciclopédia β

Os Castelos eram as principais moradias das Zelites reais que foram moda durante a Idade Média. Obviamente eram construções nobres, que certamente você nunca terá o privilégio de morar. O nome dos castelos atuais denominam-se mansões, mas sempre uma vez ou outra alguém inventa de construir um castelo por aí.

Índice

Características dos castelosEditar

 
O Castelo de Grayskull. Um dos castelos mais famosos do mundo.
 
Um castelo deve ser basicamente assim.

Castelos sempre devem ser feitos com pedras que pesem o triplo do peso do Faustão e do Jô Soares juntos. Outra necessidade é de que o castelo tenha em média de 30 a 200 quartos, 15 a 40 cozinhas, de 25 a 80 salas de refeições, não devem ter banheiro e apenas um trono.


Tipos de casteloEditar

TradicionalEditar

É o que colocam água ao redor do castelo cheio de jacarés com ponte elevadiça. Não se sabe porque faziam isso, o mais provável é de que os reis não tinham Pitt Bulls para assustar os ladrões.

De Conto de fadasEditar

 
Típico castelo de conto de fadas ou séria o castelo ra-tim-bum ?

É o que tem mais enfeitizinhos inúteis. Ao invés dó jacaré na água, como o outro, esses costumam ter um arco-íris com Pôneis e outros bichos peludos. São construídos perto de florestas onde sempre pode se encontrar um animal dócil. Você só tem o azar a sorte de encontra-los num dia de forte sol e com muitos pássaros cantando. Geralmente os donos destes castelos são de princesas (a maioria são da Disney), e vivem no mundo da lua e pensando fanaticamente em casarem-se com um príncipe, chegando a beijarem sapos para isto.


CAstelo de GrayskullEditar

Verbo utilizado geralmente quando se faz uso de certos intorpecentes comunmente o uso de maconha que possui o mesmo siginificado que estou na lua, flutuando, louco, doidão.

Castelo GóticoEditar

 
Castelo ruim de entrar, ou não.

Esse é um dos mais esquisitos. Para começar, todos os castelos deste tipo devem ficar equilibrados na ponta de um penhasco, ou qualquer outro lugar que você seja obrigado a escalar e por sua vida em risco. Esses castelos costumam ficar em regiões muito chuvosas ou cheios de neblina (que feliz!), sem falar que esses castelos tem portas automáticas (pois sempre se fecham sozinhas). Quanto ao interior dele é basicamente constituído de labirintos e calabouços, e também tem sempre um laboratório onde seus desocupados moradores criam monstros (pura falta do que fazer).



Castelo de AreiaEditar

 
Castelos de Areia podem ser perfeitos se alguém inventar uma competição de castelos por aí.

Pode ser construído até por criancinhas. Só que castelos de areia precisam de uma boa dedicação para ficarem perfeitas. Basta criarem uma competição idiota por aí.


Castelo de PlásticoEditar

 
Pode perceber que nesse castelo não cabe nem a sua cama.

Você encontra em qualquer festival de aniversário. De todos não são os melhores para morar. Tanto que esse é um castelo reservado para criancinhas.


Castelo de GeloEditar

 
Um castelo de gelo abandonado durante o verão.

Construído somente nas regiões polares. É uma mania entre os praticantes de dança no gelo. Ideal para se refrescar enquanto toma algo bem gelado.

Castelos de Super Mario WorldEditar

Estes lembram muito a famosa torre torta de Piza, só que retos, cinzentos, com uma graminha ao redor e um outdoor gigante mostrando o número do castelo (os únicos castelos com indicação numérica, baseados nos números de casas, prédios e apartamentos). Só que todos eles acabaram sendo destruidos por um encanador bigodudo baixinho, pois todos esses castelos contrataram o tal sujeito e depois do serviço o chutaram para fora.

Castelo Rá-Tim-BumEditar

Castelo construído no Acre, onde vivem bruxos e fantoches comprados numa loja de 1,99 monstros que habitam o castelo. Corre um sério risco de ser demolido e dar lugar a um enorme prédio, tudo por planos do Dr. Abobrinha


Castelo de PolíticoEditar

Não confunda castelo, termo usado na Bahia pra indicar puteiro com Castelo de político. Castelo de político é aquela construção típica de político brasileiro. Costuma ter lago, aeroporto, base espacial, adega, um cofre secreto, e fica visível aos olhos da população ao mesmo tempo que é invisível para o Imposto de Renda. Umdestes lindos castelos foi construído em Minas Gerais. http://veja.abril.com.br/250899/imagens/vida_brasileira3.jpg