Abrir menu principal

Desciclopédia β

Castelo Rá-Tim-Bum, o Filme

na capa, a família do Titio Victor.

Cquote1.png Este filme é bem melhor do que os de Harry Poter, já que aqui eles não enrolam os eventos. Cquote2.png
Qualquer um sobre Rá-Tim-Bum, o Filme
Cquote1.png RAIOS E TROVÕES! Cquote2.png
Dr. Victo sobre eles não ganharem o Oscar do seu filme
Cquote1.png Enfim, este castelo é meuuu!!! Cquote2.png
Dr. Abobrinha sobre ele quase ter conseguido ter o castelo
Cquote1.png Com este livro da Morgana em minhas mãos eu serei a bruxa mais poderosa de todas! HAUHHAUUAHUHAAAA!!! Cquote2.png
Losângela sobre ela querer roubar o livro da Morgana
Cquote1.png Esse castelo um dia, será meu. HUAHUAUHAHUAAA!!!!!!! Cquote2.png
Dr. Abobrinha após terminar o filme

Castelo Rá-Tim-Bum, o Filme é um filme baseado no Castelo Rá-Tim-Bum. Só não coloco um "ah vá, é mesmo" porque as vezes o nome de um filme não tem nada a ver com o que supõe-se que ele se baseia, então ok.

Bem, na verdade não coloquei um "ah vá" porque essa piada é velha demais e porque senão o Pânico na Band pode enfiar um processo na gente.

Índice

Enredo do FilmeEditar

Aqui, o Nino apesar de ter 300 anos mas tinha o tamanho de uma criança de 10 anos e não sabia porra nenhuma de magias, o Victor era um pouco mais magro por aqui e a Morgana era bem mais boazinha do que no seriado, mas não tinham seus bichinhos mágicos a não ser livros falantes que o Victor e a Morgana tinham. O Nino após completar seus 300 anos, também ganhou um livro falante para começar a criar suas próprias magias, mas como ele ainda era muito emo não aprendeu nada.

A Aliança do malEditar

 
Nino quando era criança,mexendo nas coisas do seu tio.

Dr. Abobrinha junto com o Rato, tentaram comprar o castelo com 100 mil reais (aqui o dinheiro já era o real), mas Victor não venderia nem fodendo o castelo, sendo mais uma tentativa fracassada, quando ele recebe um convite da Losângela, uma macumbeira fracassada que diz que o Dr. Abobrinha, além de ter aquele castelo só para ele como também poderia se tornar prefeito da cidade de São Paulo, desde que eles roubassem o livro da Morgana, o que fizeram com sucesso, enquanto o Nino conheceu o João, Cacau e Ronaldo e foi conhecer como era a vida de um ser humano comum, enquanto o Dr. Abobrinha conseguiu facilmente entrar no castelo e roubar o livro da Morgana por lá.

Personagens do FilmeEditar

  • Dr. Abobrinha:Um vigarista inútil que quer comprar o castelo para construir um apartamento de cem andares e pediu ajuda de uma bruxa louca que preve o futuro e fez um acordo com o ele se entrega-se o livro da Titia Morgana.
     
    Titio Victor segurando seu boneco.
  • Rato:O nome dele já diz como ele é um rato e capanga inútil do Dr. Abobrinha que sempre falha nos planos.
  • Porteiro:Não é aquele porteiro azul que fala a palavra senha,desta vez o porteiro seria um robô que vigia a entrada do castelo.
  • Nino:Nino é o garoto de 300 anos ou seja é mais velho do que a Dercy Gonçalvez e qualquer pessoa da terceira idade,é muito odiado e vive mechendo nas coisas do seu tio e fica de castigo sem ver televisão por mais 1 ano.
  • Os Amigos do Nino:São alguns pirralhos que fizeram amizade com o Nino.
  • Penélope:Ela continua sendo a famosa repóter e ao mesmo tempo decidiu fazer um progama pousando nua na Playboy.
  • Tio Victor:Agora está mais velho e acabado,continua com sua famosa frase chamada Raios e Trovões e colocando sempre o Nino de castigo.
  • Bruxa Morgana:Também está velha,só que fez um feitiço para ficar jovem,ainda continua trabalhando no caldeirão e também esconde os doces preferidos do Nino.
  • Losângela:É a irmã da Morgana,adoradora do Diabo,ela pensa em roubar o livro de sua irmã.

Como acabou?Editar

 
Esse filme fez tanto sucesso que colocaram ele como álbum de figurinhas.

Após a Losângela aprisionar os tios do Victor e ter posto o Dr. Abobrinha como guarda deles, o Nino junto com seus amigos planejaram o plano de resgate. Enquanto o João, Cacau e Ronaldo tavam dando uma grande dor de cabeça ao Rato e no Dr. Abobrinha, o Nino conseguiu modificar um dos feitiços da Morgana, algo sobre ter poderes infinitos e imortalidade, onde quando os planetas se alinharão sobre a Terra, a Losângela leu e no final ela virou um sapo bem enverrugado, libertando também seus tios da prisão. O Dr. Abobrinha e o Rato perderam seus Status de prefeitos e para não serem presos por invasões no castelo, ele vazou de vez por lá. Depois disso, todos os familiares de Victor invocaram seus livros mágicos para renovar suas magias, incluindo o do Nino, onde ele aprendeu a levitar bolas e falar com objetos, incluindo o seu livrionho que finalmente aprendeu a falar, vivendo felizes para sempre, menos o Dr. Abobrinha que nunca em sua vida será o dono daquele castelo.

DiferençasEditar

Como é filme, a produção chamada Cão Hamburguer decidiu tirar alguns personagens,pois a piada já estava ficando repitida e tiram a Cobra Celeste,Godofredo,Tap e Flap,Ratinho Azul,Telekid e etc.O único que ficou para estrelar esse filme seria o Mau devido a sua gargalhada fatal fez bilhões de pessoas rirem dele e por isso a produção deixou o Mau ficar no filme.