Abrir menu principal

Desciclopédia β

CatFight

Smb-nes mario walk.gif
CatFight é da época da Velha Guarda dos Games

provavelmente foi um dos motivos para a crise de 1983


Barangas "Gatas" Brigando
CatFight.jpg

Se os gráficos do jogo fossem iguais aos da capa...

Informações
Desenvolvedor Phantom Card ("Cartão Fantasma", nome sugestivo...)
Publicador Atlantean Interactive Games (afundou igual Atlântida)
Ano 1996
Gênero Imitação barata de Mortal Kombat
Plataformas DOS e Windows
Avaliação 0,2 %
Idade para jogar Ninguém devia jogar isso

CatFight é um... um... um troço quer muitos chamam de jogos de luta. Mas... de luta eu não tenho tamanha certeza, mas jogo definitivamente esse troço não o é. Esse é um dos piores exemplos do que algum ser humano pode tentar fazer com seu cérebro, que é programar uma insanidade dessas e ainda chama-la de jogo. Não, isso definitivamente mais parece um catálogo de putas de esquina vestidas como um bando de resto de fantasia do baile dos enxutos e dizer que é um jogo de luta.

O "Jogo"Editar

 
A tela de seleção de lutadoras. Ou seria uma seleção de putas pobres?

Basicamente é um jogo (?) de luta como muitos outros que foram feitos na busca de ser o próximo Mortal Kombat, inclusive se utilizando da mesma técnica de utilizar personagens que vieram não da prancheta de um desenhista genial, mas apenas atores digitalizados. Bem... nesse caso nem era bem DIGITALIZADO, tava mais pra um monte de fotos mesmo, passadas na base do Power Point ou pior.

Depois de escolher uma das minas (sim, o jogo é uma versão também similar a Dead or Alive, só que com mulheres "reais"), e pra escolher a criatura aliás você demanda muitos cliques do mouse na cara da sujeita, do nada você já vai pra luta, sem mais nem menos e muitas vezes a luta é tão rápida que você nem se dá conta e já morreu, ouvindo gritos bizarros e urros catastróficos, além de as minas lutarem tal qual fotografias em movimento ou algo do tipo.

O único jeito de jogar é desativando sua memória RAM de 4 Gb e trocar por dois chips de relógio. Assim ele fica lento o suficiente para você tentar ao menos dar alguns golpes, vendo o movimento ser tão rápido quanto os daqueles desenhos da Marvel Comics dos anos 60.

Ok, eu desisto, esse jogo está fodendo meus ouvidos e meus olhos. Que o inferno receba o punheteiro imbecil que criou esse jogo maldito e imbecil!!!

OBS: Se alguém esperava realmente bater uma punheta por essas personagens, cara, você precisa de um psiquiatra, porque...