Categoria

(Redirecionado de Catiguria)
Este artigo é um esboço kawaii *-*
Faça uma neko feliz expandindo-o ç.ç

Categoria, também conhecida pelo nome de catiguria é uma coisa em geral destinada a coisas que são finas e de alta classe, ao contrário de coisas como, por exemplo, você.

Um exemplo de categoria.

Se trata de uma coisa que, em geral, é destinada a apenas alguns potentados (que merda de palavra é essa?!), que têm poder e influência tão grandiosos quanto o Silvio Santos e o seu patrão, que gostam de aparecer sem calcinha em festas e revistas, usam vestidos de carne bovina de qualidade e cantam verdadeiros sonetos dignos de Mozart e Beethoven como "Baby" - Obra do mestre JusTEN Bieber - e "Friday" - Obra prima da eterna musa Rebecca Black.

Além disso, ela serve também para mostrar as pessoas que estão por cima da carne seca, aparecendo em colunas de revista e em programas de TV, sendo normalmente assunto para conversas cultas e extremamente intelectuais. Um bom exemplo de pessoa com catiguria é a nossa querida Geisy Arruda que mobilizou o Brasil com seu bom gosto vanguardista, tornando seu nome um ícone (por cinco minutos) e Cicarelli, um dos ícones (do que não se deve fazer) para manter a compostura na mídia!

Em geral, ela evidencia a distância que há entre essas pessoas e boçais como você que, em geral, perdem muito tempo com edições na Wikipédia ou tentando vandalizar a Desciclopédia.

Coisas que têm categoriaEditar

Coisas que não têm categoriaEditar

Mortos (ou não) com uma categoria indefinidaEditar

 
Um cat com categoria!
  • Michael Jackson (morto)
  • Guitarristas dos anos 80 (em grande maioria mortos)
  • Luís Inácio Lula da Silva (com certeza alguém ainda vai matá-lo)
  • Morte (só cumpre o seu trabalho)
  • Teu pai (quando tua mãe o vir pulando a cerca, é morte instantânea)
  • Qualquer um que morreu, está morrendo ou morrerá (ou seja todo ser vivo, menos Chuck Norris)

Coisas que não têm absolutamente NENHUMA categoriaEditar

Seres fictícios (ou não) com categoriaEditar