Cavaleiro de cabelo roxo e sem armadura que aparece vestido de general comandando um massacre e nunca mais aparece de novo

Narutofuuga.jpg Este artigo é relacionado a fillers!

Você nunca vai ver num mangá, provavelmente não serviu para porra nenhuma
e é difícil pacas de encaixar na cronologia original (ou não).

Clique aqui para saber de outras coisas sem importância.

Esse aí é o bichão mesmo hein!

Cavaleiro de cabelo roxo e sem armadura que aparece vestido de general comandando um massacre e nunca mais aparece de novo é... porra mano, o título já entregou a graça toda do artigo. Vai tomar no cu quem criou esse título cretino. Ah, se foder, não vou escrever mais porra nenhuma aqui, foda-se!





































Sergiomalandro.jpg Haaaaa!!

Pegadinha do Mallandro!!

Se você se considera babaca o suficiente, clique aqui!

De onde surgiuEditar

Do cu de algum roterista idiota da Toei que curte ficar enfiando esses personagens nada a ver só pra preencher roteiro e transformar o anime com mais filler que novela bíblica da RecordTV.

Qual constelação dele?Editar

 
Com essa cara de primo punk do Jamian de Corvo dá pra entender porque foi pro lado do mal, ninguém quis dar pra ele.

Mano, se eu nem sei quem diabos é esse, nem o nome inclusive (poderiam botar "anônimo" também no título desse artigo, mas aí capaz de o título ficar tão longo, mas tão longo, que capaz de a Desciclopédia não conseguir gerar um título dessas dimensões tão grotescas, tão grandes quanto esse aposto já tá ficando, daqui a pouco esse parágrafo inteiro vai ser só a porra do aposto, pra que isso né?), como diabos vou saber a desgraça da constelação dele? Se nem o Mestre Cristal e o Spartan ninguém descobriu até hoje - mas tem uns idiotas que dizem que esse último seria da constelação de bússola, e eu sou da constelação do meu pau de óculos, vão se foder nego que especula o que seria a porra de um filler, mano e... ah não vei, outro maldito aposto gigantesco, alguém avisa esse filho da puta que tá escrevendo o artigo que aposto é só uma explicação, caralho, não uma novela dentro de um parágrafo! -, como alguém vai saber a constelação desse, que nem armadura tem essa desgraça? Aliás, minto eu, supostamente pela foto ele tem sim uma armadura né, mas é igual àquelas dos guerreiros do Santuário que usam armaduras clonadas de outros cavaleiros (que é outro título grande pra um cacete né? Ufa, um aposto pequeno!), então teoricamente ele não tá mesmo de armadura e não será necessário refazer o título do artigo, nem mover essa budega pra lugar nenhum, pelo menos né. Já não basta esse artigo ser um artigo inútil feito por um inútil pra um personagem inútil criado por uma produtora inútil pra um anime inútil que é uma adaptação inútil de um mangá inútil feito por um mangaká inú... CHEGA DESSA PIADA, JÁ DEU! SEU INÚTIL!

O que ele foi fazer?Editar

Então, ele deu um chega num país aí desconhecido e se infiltrou nas forças armadas daquele país ao ponto de virar o general de lá (e até uma peruca ridícula ele coloca pra não deixar a tropa assustada com um general de cabelo roxo e laque pra ficar com o cabelicho arrepiadinho). Logo a seguir consegue criar uma guerra civil fudida em que todo mundo começa a se matar do nada e jogar um monte de papéis brancos com marcas de sangue e coisa do tipo. Quando o país todo já explodiu e ninguém mais restou vivo pra contar história, ele numa forma bem dramática explode as roupas só com o modo Kléber Bambam "UUUUUUUUAAAAAQUI É BORIBÍLDER PORRA!" e fala com o Mestre do Mal Ares Arles Arlos Papa Ares que na verdade é o Saga de Gêmeos disfarçado e ninguém sabe por métodos completamente alienígenas, já que ele não tá com telefone, celular, pager, smartphone, walk-talk ou telepatia pra fazer essa macumba aí que o país já era e...

... e foda-se, já que o indivíduo nunca mais foi visto em porra de lugar nenhum. Vai ver depois disso ele mordeu uma cápsula de cianureto ou o mestre desligou o Satã Imperial que mandou no cu cérebro do sujeito e o fez cair em outra dimensão, a mesma onde todos os fillers invariavelmente um dia caem, que é a dimensão da nulidade existencial já que ninguém nunca mais vai nem lembrar que esse desgraçado apareceu no anime, se fudeu!!!