Cavaleiros do Brasil (Bambu Chronicles)

v d e h
ARTIGO COMPLEMENTAR
v d e h
Jornal2.jpg
Não entende este artigo? Acha que é humor privado? Antes de fazer alguma besteira nesta página, leia o artigo Cavaleiros do Brasil para ter sentido e volte aqui para entender e achar engraçado (ou não).
Jornal2i.JPG


Introdução do CapítuloEditar

"Bambu Chronicles" nos conta a trajetória heróica de Silvio Santos de Bambu,um dos maiores heróis brasileiros, venerado por todos (principalmente as anciãs). Ele é um cavaleiro quase imortal, afinal passou por um processo de robotização no período em que serviu as Forças Armadas, porém não se sabe exatamente a quanto tempo ele existe. De Cavaleiro de Camelô a Cavaleiro de Bambu e proprietário de 99% de todas as empresas da Terra, eis o grande patrão brasileiro.

Surgimento de Cenoura BravanelEditar

 
Silvio Santos(Cenoura Bravanel) em sua infância

Na pré-história existia um garoto chamado "Cenoura Bravanel", que tinha esse nome porque seus pais o encontraram em uma plantação leguminosa. Ele odiava seu nome por isso pedia aos outros para o chamar de Silvio. Os pais acreditavam que ele era um menino abandonado, mas não sabiam o quão especial ele era. Este menino cresceu com seus irmãos de criação até completar 8 anos de idade,quando sua mãe disse:

  "Vai trabaiá diabo! Se não tu não vai cumê, e vai apanhá de cabo de aço!"  
Mãe Abravanel

Foi então que o menino decidiu:

  Mah OEE! Chega! Chega !Vô trabalhá de camelô... Vou trabalhá de camelô...  
Cenoura Abravanel

Cenoura CamelôEditar

Foi então que Silvio resolveu ser camelô; antes, o sabio piá passou a observar as necessidades do povo e então decidiu vender camisinhas pois estavam na pré-história e vocês sabem a putaria que era naquela época. Porém o dinheiro que Silvio tinha só dava pra comprar duas, então comprou as duas para revender e do lucro delas ele sustentou sua banca. Cada dia o menino usava uma tática de venda diferente:

  Esta é a última camisinha da edição pré-história!!É CAMISINHA OU NÃO É??!!!     Mah aqui está a maior camisinha de todos os tempos pra você que é um boi e aonde a vaca for você vai atrás,RA RAE RIRI.  
Cenoura bravanel
  Meu Deus eu quero 10 dessas !!!  
Figurante pago por cenoura bravanel
  Ah é muleque dos inferno?? Tu vai vê então!! Me dá 50 dessas do boi!!  
Vôvô após ouvir que sua pipa não subia mais
  Doutor, eu não me engano..Essa camisinha é pra corinthiano!  
Cenoura Bravanel

Então Cenoura começou a chamar atenção dos fiscais chamados de "RAPA", tendo seu material confiscado pelos malditos "RAPAS" várias vezes: a banca do seu Roberto Marinho foi a única a não ser destruída pelos "RAPAS". E foi aí, após faturar muito dinheiro com sua barraca de camisinhas, juntou dinheiro e comprou a Armadura de Camelô, com a qual conseguia vender qualquer coisa e fugir dos "RAPAS" em poucos segundos, além de ter o poder de perseguir seus adversários vendedores.

Cenoura ParaquedistaEditar

Ao completar 18 anos , Cenourinha já era um Cenourão, então prestou serviço às Forças Armadas como Paraquedista. Lá conheceu seu grande amigo Pedro de Lara(o ex-homem mais bonito do brasil), que também era conhecido comoPedro, o Cavaleiro de Lara; Pedro tinha o poder de dar notas às pessoas sem vergonha na cara e também a Imortalidade graças ao sangue de Matusalém que corre em suas veias. Foi nas Forças Armadas que Silvio aprendeu que seriados sobre milicos(Comando Maluco) são extremamente engraçados.

Cyber CenouraEditar

 
Silvio Santos Após Robotização de D.r Willy

O que Silvio não imaginava é que enquanto dormia estava sendo submetido a um processo jamais testado, cujo autor do processo era ninguém mais, ninguém menos que Dr. Willy; a cada dia ele se sentia mais pesado, sem saber o porquê. Foi então que certo dia ele tentou pular de paraquedas com seu amigo Pedro: neste dia os dois sofreram um acidente terrível, sendo que Silvio já pesava 700 quilos. Foi então que atingiram o chão em questão de segundos e, ao atingir o chão, geraram uma cratera chamada Chapada dos Guimarães. Pedro de Lara teve todo seu rosto e corpo deformados, se tornando o homem mais feio do brasil, enquanto Silvio teve uns arranhões na pele que revelavam ao mundo a obra de Dr. Willy: Silvio se tornou um Andróide de aço puro,assim como Mega-Man e Proto-Man.


Cenoura cresceu e virou SilvioEditar

Após completar suas missões nas Forças Armadas, Silvio não podia mais ser camelô pois tinha medo de ir pro xadrez, já que todos conheciam o menino-cenoura-vendedor-de-camisinhas. Então Cenoura adota o pseudônimo Silvio Santos para despistar os "Rapas" e toda essa gente. Silvio não tinha mais pra onde ir e Pedro também estava perdido.

Silvio e o golpe do BaúEditar

Eis que Silvio tem uma grande ideia: "O Baú", um plano bem bolado em que Silvio e Pedro poderiam ganhar muito dinheiro. O plano de Silvio era perfeito, já que faria com que senhoras de idade pagariam em dia DOZE mensalidades e receberiam o dinheiro de volta no fim do ano em mercadorias de ótima qualidade. Na época não existiam cédulas, ainda usavam o sal como moeda de troca. BSilvio obteve uma montanha de sal imensa , que estava se tornando impossível de guardar. Eis que Silvio inventa as "barras de ouro que valem mais do que dinheiro". Sua montanha de sal ainda existe e é chamada de "Monte Everest".

Plano Iniciado de Silvio e LaraEditar

Ambiciosos, Silvio e Lara decidem que precisam de um veículo maior de comunicação e decidem na mesma hora..."VAMOS DOMINAR A GLOBO!!". A TV GLOBO era a maior rede transmissora de porcaria e dominadora de mentes desprivilegiadas e Silvio já tinha dinheiro suficiente para comprar o domingo da Globo. Silvio compra o domingo da Globo por uma pirâmide de barras de ouro que valem mais do que dinheiro, então começa a apresentar seu programa com brincadeiras que cativavam a véiarada. No meio de seu programa, Silvio divulgava seu precioso "BAÚ" enquanto Pedro de Lara xingava todo mundo e assustava as véias dizendo ser o mais bonito do brasil.

O Início da GuerraEditar

Silvio se junta com o faxineiro da TV Globo chamado Roque e promete promovê-lo a assistente de palco caso a missão seja cumprida. Também se junta ao grupo o locutorLombardi,conhecido no PROJACA como irmão gêmeo do Narrador da Sessão da Tarde. O time estava montado; prontos para o ataque, invadem o PROJACA e eis que aparecem os guardiões do PROJACA : Faustão de Ôlocomeu e Ana Maria de Coqueiro.

Os Guardiões VS Silvio e os Colegas de TrabalhoEditar

Faustão começa a arrumar as câmeras para executar seu golpe Video Cassetada,enquanto isso Silvio executa seu primeiro golpe:






CONTINUA...Ou não








Saga anterior
Cavaleiros do Brasil: Saga da História
Cavaleiros do Brasil Próxima saga
Cavaleiros do Brasil: Saga Malufística