Cavaleiros do Brasil (Wendel City Chapter)

v d e h
ARTIGO COMPLEMENTAR
v d e h
Jornal2.jpg
Não entende este artigo? Acha que é humor privado? Antes de fazer alguma besteira nesta página, leia o artigo Cavaleiros do Brasil para ter sentido e volte aqui para entender e achar engraçado (ou não).
Jornal2i.JPG
Wendel Bezerra Cavaleiro de Goku.png

Cquote1.svg Você quis dizer: Pura nostalgia com seus personagens da infância Cquote2.svg
Google sobre Cavaleiros do Brasil (Wendel City Chapter)
Cquote1.svg Essa saga de Cavaleiros do Brasil é pura nostalgia! Cquote2.svg
Capitão Óbvio sobre Cavaleiros do Brasil (Wendel City Chapter)
Cquote1.svg Espero também aparecer nessa saga, já que meu irmão é o cavaleiro protagonista Cquote2.svg
Ursula Bezerra de Goku Menor sobre possivelmente dá as caras na história
Cquote1.svg Vai ser demaaaaaaaaaais!!!! Cquote2.svg
O próprio sobre esse artigo criado a ele pela Desciclopédia

IntroduçãoEditar

 
Para os Noob de plantão, essa é Wendel City e aqui alguns personagens que o protagonista deu sua voz.

Nessa saga não teremos Seiya de Pégaso e seus amigos fazendo presença, isso porque o protagonistas da vez é ninguém menos que o dublador brasileiro Wendel Bezerra, conhecido por dá voz a vários personagens famosos que você pode encontrar na não conhecida Wendel City, local escolhido da vez em que se passará nossa história.

  Oi, eu sou o Goku!  
Son Goku sobre você lê essa frase com a voz do próprio Wendel Bezerra

Uma cidade desconhecida em algum lugar do Acre como outra qualquer, porém, com a peculiaridade de que todos os seus habitantes possuem a mesma voz, mesmo que em tonalidades diferentes como: Fenrir de Alioth e Bian de Cavalo Marinho. E como essa é uma saga da série Cavaleiros do Brasil vamos falar uma parte do resto da moçada que o Wendel dublou (e citando suas armaduras): "Goku de Dragon Ball, Bob Esponja de Calça Quadrada, Sanji de Perna Negra, Pain de Caminho Deva, Metabee de Saikachi, Edward Cullen de Fada (vampiros não brilham no sol, ele uma fada!!), Protoman de Robot Master, Chaud Blaze de Protoman (de novo?!), Koichi de Digiespirito das Trevas e por ai vai que a lista é grande pra cacete!"

Editar

 
Black de Goku Negão, o vilão principal dessa saga.

Era uma escura e fria noite da madrugada de 11 de setembro agosto de 2018 na cidade de Manaus em Amazonas no BRAAAASILL. Isso porque o nosso herói dublador dirigia-se para o evento de anime de lá que era o Anime Jungle Party onde na cidade ele deveria se preparar para comparecer as 16:00 e ter um dia du barulho de entretenimento com uma turminha da pesada os Nerds tetudos nativos da região...

E numa bela manhã de sol na cidade de Townsville já falada Wendel City, um terrível personagem vilão que não era habitante do local simplesmente apareceu du nada e mata cruelmente o indefeso (Só que não) e distraído cavaleiro saiyajin Goku de Dragon Ball!

Oh My God!! They killed Goku!

You bastards!

O vilão era ninguém menos que o Zamasu, que por algum motivo reapareceu totalmente ressuscitado e coloca seu plano (de novo) de roubar o corpo do filho de Bardock e assim, se transformar (novamente) em Black de Goku Negão.

 
A foderosa armadura de Goku que será usada pelo protagonista Wendel Bezerra.

  Eu voltei Goku! E como meu plano Zero Humanos não deu certo, eu agora vou dominar essa cidade ridícula com o nome de um dublador e depois todo o País da Bezerra! MWAHAHAHAHAHA!  
Black de Goku Negão sobre mais uma vez criar sua Nova Ordem Mundial
  Isso não vai acontecer Black! E retire o que disse seu mal criado a respeito de nosso dublador!  
Goku de Dragon Ball sobre mesmo morto ainda botar moral em seu inimigo falando com ele em forma de espírito
  Ahhhhhh! Cala a boca Sog Noku...  
Black de Goku Negão sobre insultar o saiyajin cavaleiro com o nome de um personagem paródia e homossexual do mesmo
  O QUEEEEE?! Eu não acredito que ouvir isso cara! Primeiro que você é um puta dum vilão efeminado que usa brincos e tinge o cabelo de rosa. Segundo que eu sou um homem casado com uma linda esposa e pai de dois filhos. Ate onde eu sei babacão, você sim ai é quem deveria ser esse tão de Chupa-cu   
Goku de Dragon Ball sobre rebater com um corte bonito no vilão metido da história
  AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAGGGGGGG!!! Chega, vocês humanos são ridículos e eu já ouvi asneiras demais! Por que não consigo te fazer fechar a matraca depois de morto?!  
Black de Goku Negão sobre não consegui entender como o Goku consegue encher o saco dele depois de morto
  É porque esse artigo é uma paródia direta de Cavaleiros do Zodíaco rapaz, e mesmo depois de morto eu sou o Aiolos de Sagitário do roteiro, fato é que vou passar minha armadura de Goku e meu espírito ao Wendel Bezerra para guia-lo em sua jornada! Hááááááááááaáá!!!  
Goku de Dragon Ball sobre agora finalmente calar a boca

Então foi isso mesmo que aconteceu, a alma desse incrível cavaleiro saiyajin se transforma a poderosa Armadura de Goku, que usando dos poderes do teletransporte, ela viaja atrás de galáxias e dimensões atrás do guerreiro escolhido para vesti-la. Que era ninguém menos que o dublador paulista Wendel Bezerra.