Abrir menu principal

Desciclopédia β

Filho da Puta (cavalo)

(Redirecionado de Cavalo Filho da Puta)
Winner 2.jpg Este artigo é sobre um(a) VENCEDOR(A)

Ganhar medalha de ouro é rotina, pô!

Veja outros campeões aqui.
Bandeira da Inglaterra.png GOD SAVE THE DESCIC£OPEDIA!!

The Merlim's Order First Class garante que este artigo é 100% inglês. Ele é industrializado, casto, vitoriano e tem a aprovação de Rainha Elizabeth II.

Se o artigo for sem graça, é apenas humor britânico.
Willliampre.jpg
NovoWikisplode.gif
Para aqueles sem senso de humor, os espertalhões da Wikipédia têm um artigo (pouco confiável) sobre: Cavalo Filho da Puta.

Esta é a história de um verdadeiro vencedor. O cavalo Filho da Puta foi o maior ganhador de turfe real do Reino Unido, deixando por vários anos seguidos seus competidores comendo poeira. Com certeza, em disputa de nome escroto, o Filho da Puta só perderia para o tal de Baloubet du Rouet, aquele que refugou nas Olimpíadas de Sydney.

HistóriaEditar

 
Pintura do campeão Filho da Puta

Apesar do nome, o Filho da Puta era inglês. Seu dono era um nobre que o batizou assim depois que sua mulher o traiu com um cavalo de outro haras, irmão do Filho da Puta, mas a mãe do cavalo não era uma puta. Ele não imaginava que esse cavalo seria o maior campeão dos turfes inglês, tendo tornado-se o Michael Schumacher dos trotes.

Durante toda sua vida, o cavalo Filho da Puta teve apenas três derrotas, coisa pouca e que não tira o brilho de seu histórico vencedor. Esse filho de uma puta era tão bom no que fazia que o próprio rei da época, Jorge, apostava no cavalo campeão.

Mesmo após certa idade o cavalo Filho da Puta ainda disputava os torneios. Filho da Puta só foi aposentar as ferraduras após sua morte, que ocorreu numa corrida. Filho da Puta estava vencendo a corrida quando outro cavalo, Pau no seu Cu, deu um coice em seu pescoço. A pancada foi muito forte e Filho da Puta não resistiu. Pau no seu Cu acabou vencendo a corrida mas foi desclassificado posteriormente. Asshole foi o autêntico vencedor daquela corrida.

LegadoEditar

Filho da Puta deixou três herdeiros, Filho de Quenga, Filho de Rampeira e Seu Irmão. Os troféus conquistados estão guardados no haras de seu antigo dono, que foi transformado em museu. As ferraduras usadas nas corridas foram leiloadas e o arrecadado foi doado para instituições que cuidam de bastardos na Inglaterra.

Aqui no Brasil o cavalo também recebeu uma homenagem no Rio de Janeiro, tendo uma pintura sua exposta no jockey club brasileiro, embora esse nem existisse na ocasião. Aquela vez que Filho da Puta correu no Brasil deu tanta confusão quando o narrador anunciava seu nome porque a maioria dos espectadores achavam que o narrador estava falando consigo.

Atualmente, no Reino Unido, um tatatataraneto do Filho da Puta tem disputado as corridas de turfe e feito bonito. Batizado de Jon Snow, chegou em primeiro lugar em várias corridas e já ficou na vice-liderança de campeonato duas vezes.

Ver tambémEditar

  Este artigo é sobre alguém que se dedica e corre pra caralho!

E já não está mais aqui, então não vandalize!