Abrir menu principal

Desciclopédia β

Cecília Dassi

Melhor.gif PERIGO: ESTE ARTIGO É SOBRE UMA FALSA GOSTOSA!

Cecília Dassi usa e abusa de Photoshop, maquiagem e propaganda, faz lipo
com frequência, pode ter silicone na bunda e botox na cara.

Mesmo assim, você ainda acha que ela é gostosa!

NovoWikisplode.gif
Para aqueles sem senso de humor, os espertalhões da Wikipédia têm um artigo (pouco confiável) sobre: Cecília Dassi.

Cquote1.png Você quis dizer: Cecília Meireles Cquote2.png
Google sobre Cecília Dassi
Cquote1.png Já comi esta guria nos meus sonhos. Cquote2.png
Nerd Onanista sobre Cecília Dassi
Cquote1.png HaHaHa! Cquote2.png
Eu sobre o comentário acima

Índice

O que é isto, gente?Editar

 
Olha só como sou gostosa (ou não).

Cecília Dassi era uma típica guria retardada que foi convidada, com base no famoso Teste do Sofá para participar das novelas da Rede Globo.

Há teorias de que desde os anos 90, ela estaria dando pano para a manga, sendo que inclusive ela já teria aparecido no Pedofilia Urgente como uma vitima da taradice alheia.

CasosEditar

Há informações de que esta atriz, nascida no mundo dos gaúchos, nunca se definiu como torcedora do Grêmio ou do Inter, sendo que por isso mesmo ela seria apenas mais uma idiota a vestir a camisa do Framengo.

Segundo teorias nunca confirmadas, ela seria tão boa a ponto de transar com quase todos os gaúchos, coisa que segundo alguns se trata de apenas mais uma teoria, já que os gaúchos tem a maior fama de boiola, não importando o time para o qual torçam, seja Grêmio ou Inter.

Há teorias ainda de que ela teria um caso com o Ronaldinho Gaúcho, mas que isso só teria funcionado pelo fato de o cara ter bufunfa e ainda assim por pouco tempo, uma vez que para confirmar a sua boiolice, o cara resolveu amputar o seu p...

Além disso, constam informações de que ela teria pensado em partir pelos caminhos do Alexandre Frota pelo fato de o seu sucesso como garota infantil guria retardada já ter se esvaido, a ponto de as pessoas se perguntarem quanto ao fato de ela ser loira ou morena.

O FenômenoEditar

Como garota fenômeno, há teorias de que já aos 19 anos, a garota já teria um tanto de filhos e de abortos não espontâneos, coisa que nunca será confirmada.

Segundo estas más línguas, ela ainda seria cruel por demais com os seus antigos parceiros, a ponto de cobrar pensão alimentícia daqueles que tem o azar de cruzar pelo seu caminho.

Além disso, consta que ela usaria estes vencimentos, bem como aqueles que ela receberia da Rede Globo para dar uns Tapa na pantera e para financiar os seus sonhos luxuriosos.

e ainda teria dado para todos da rede globo mais isto é apenas uma teoria.

TrabalhosEditar

Segundo constam em informações pouco confiáveis provenientes da Wikipédia, ela teria trabalhado em novelas como O Beijo do Vampiro, Sete Pecados e Por Amor, onde ela teria se tornado mais odiada do que a chata Eduarda, interpretada pela filha da Regina Duarte.

Há teorias ainda de que ela já teria tido casos de amor já naquela época, tempo no qual ela sequer tinha chegado a puberdade e ainda era apenas mais uma guria retardada perdida na multidão e que o Doutor Roberto não aprovava.

Eis a questão...Editar

Muitos cogitam a possibilidade da Cecília estar morta. Apesar de ser um questionamento um tanto quanto mórbido,quisá macabro, faz sentido ao olharmos para ela. É um misto de Noiva Cadáver com Noiva do Chuck muito..mas muito tenso.[medo]

Seria cômico se não fosse trágico...Editar

Agora nossa intrépida atriz[???] está se aventurando numa capciosa missão de pagar de “pseudo-ninfetasexy” na novela Viver a vida. No alto de seus um metro e meio de altura ela quer a todo custo se passar por mulherão. O problema é que esqueceram de avisar a nossa querida atriz[???] que gemer com voz de uma criança de 5 anos de idade ao invés de falar só a tornará tão sexy quanto um pé de couve. O fato dela ter cara de Noiva Cadáver + Noiva do Chuck é só um mero detalhe. Sem contar que sua atuação na novela conseguiu a façanha de fazer a atuação do cigano Igor da extinta "Explode Coração" parecer uma obra prima.