Abrir menu principal

Desciclopédia β

Cee-Lo Green

Thomas DeCarlo Callaway (Atlanta, 30 de Maio de 1974), mais conhecido como Cee-Lo verde Green ou Cee-lo, não me pergunte como ele chegou a essa alcunha, tão depravada, mas vale frizar, que os Rappers são seres que nem se quer terminaram a 4 série, voltando ao assunto. Cee-lo é mais um daqueles negros do cenário musical, ou seja cantor de favela, como outros preferem, cantor de Rap. Como ele é um cantor desprovido de talento, ele também faz bico de: produtor musical, segurança, atende de Fast-food, coreógrafo do Gleen e de guitarrista em algumas banda de Rock de garagem é claro. Com todos esses bicos ele se enquadra na classe de marido que tem mais de dois emprego.

Cee-Lo Green
Cee-lo at a Gnarls Barkley concert.jpg
Cee-lo agradedendo ao público por onvirem sua droga de música
Nascimento 30 de maiode 1974
Paraíso perdido, EUA
Ocupação Rapper e e milhões de outros bicos.
Medidas Igual a Skol redondo
Peso muito peso
Cabelo Não possui. Como a maioria dos negro ele é careca.

HistóriaEditar

Diferente de outros Rappers que tiveram uma infância conturbada e sofrida.Cee-lo viveu em um mar de rosas, filho de pais casados, algo raro para uma família negra. Estudou nas melhores escolas, ganhou vários concursos de física e matemática, traindo assim sua etnia, pois não era bom em nem um esporte, mais isso é outra história.

Algo marcante em sua infância foi quando seu coelho que criará desde a pascoa, morreu. Pois ele acreditara que o mesmo daria ovos de pascoa (Pobre garoto). Seu coelho morreu atropelado por uma criança de 3 anos de idade, que guiava um patinete. Depois disso ele ficou meio Emo revoltado com tudo em sua vida.

Depois da morte de seu coelho, Cee-lo Ficou super revoltado com a vida, e se juntou com mais outros 3 revoltados com a vida, cada qual com seu motivo. Juntos resolveram cantar Rap, ou tentar. Porém suas batidas e composições eram bem escrotas. Muitos diziam para eles desistirem, pois Rap não eram suas vocações, mas elas serviam ao menos para animar fins de festas e casamentos. Com muito sacrifício e pedindo dinheiro emprestado dos pais, conseguiram gravar um disco, intitulado, Negros de Selva, que faz alusão a rebeldia deles para com o mundo. apesar de todo esse sucesso aparente nem todos estavam felizes. Cee-lo era um cara egoísta e queria tudo para se. Depois de uma briga de partida de D&D decidiu deixar o grupo e seguir carreira solo.

Carreira solo

Como era de se esperar ele se fudeu, porém não desistiu, alguém que não sei quem colocou em sua misera cabecinha de vento que ele era um bom cantor, por isso ele insistia tanto. Depois de várias insistências Cee-lo conseguiu gravar um Álbum intitulado Sonho de um lutador. Foi muito criticado pela mídia, pois sua letras eram sem nexo e o titulo do álbum não fazia sentido. Porém ele se defendeu alegando que seu álbum falava sobre sua carreira sozinho no mundo da musica e como tudo isso pode ser cruel para uma pessoa sozinha. Mais tarde uma musica de seu álbum virou trilha sonora do filme Crepusculo mais uma prova de que suas musicas só eram merdas. Depois dessa os manos deixaram de acreditar nele.

DiscografiaEditar

  • Negros de selva
  • Sonho de um lutador