Abrir menu principal

Desciclopédia β

Ptbosta.gif Este artigo tá uma bostinha.
Ele está pequeno, chato e sem graça. Será que teria alguma alma caridosa capaz de fazer uma boa ação, tipo a de editar e colocar coisas engraçadas, de forma que ele fique mais engraçado e menos idiota? Só tome cuidado porque o Moderador Malvado está de olho em VOCÊ!


Cquote1.png Central Park? Adoro, é minha praia! Cquote2.png
Daniela Cicarelli sobre Central Park
Cquote1.png É um park. E é central. Cquote2.png
Madagascar sobre Central Park

Central Park é um famoso parque localizado em Merdhattan Manhattan, New York.

Índice

HistóriaEditar

 
Alguns doidos ufólogos usando o Central Park para tentar observar discos voadores.

Você achava que o Central Park tinha sido criado para aumentar a área verde da cidade, diminuir a poluição gerada pelos carros ultra-poluidores dos EUA e fornacer às crianças um lugar para brincar mais perto que a Disneyland, certo? VOCÊ estava errado! Há 150 anos, a cidade de Nova Iorque era uma cidadezinha comum, cheia de áreas verdes (ou não)... Mas Frederick Law Olmsted não estava satisfeito. Para entender tal fato, teremos de voltar um pouquinho na história, cerca de seis dias antes do início da plantação "construção" do parque... Era uma quarta feira ensolarada (ou não) e Freddie aproveitava o sol lindo que pairava no céu, tudo estava perfeito. Não, não estava perfeito! Na verdade, a mulher de Freddie estava uma onça (ou um urso, já que nos States não há onças). Estava desconfiada de que seu marido comia a a traía com a vizinha gostosa, e estava quase certa! Sim, quase, pois o marido queria, mas não comia a vizinha. Tentava muito, mas a tal vizinha tinha muito medo da esposa dele e não dava pra ele, pois a mulher podia ouvir (ela não conseguia segurar os gritos). E aí está: esse era o motivo da insatisfação do nosso odiado querido Freddie. Como conseguir um lugar isolado o suficiente naquela cidade que já começava a lotar porque ninguém usava camisinha? Sete dias depois, ele encontrou a resposta de cagada quando cavalgava alegremente pela cidade. Viu um monte de mato, árvores e até um banquinho de tronco e pensou:   É aqui que eu vou foder aquela gostosa!"   Na mesma hora, escreveu num tronco de árvore: Central Park. Inaugurado em... Ele colocou a data anterior, pois não queria que a vizinha desconfiasse. Ainda naquele dia, levou a vizinha lá. Claro que ela não reconheceu a letra dele, ela era loira. Mas espalhou pra todo mundo que havia um lindo parque lá e que era um ótimo lugar pra dar umas rapidinhas. Ou não tão rapidinhas assim.
Quer saber o que aconteceu com Freddie? A mulher dele ficou sabendo, a vizinha contou do parque pra ela também. Freddie morreu misteriosamente poucos dias depois. E, quanto à vizinha... ela passou a levar muita gente lá.

Utilidades do ParqueEditar

 
De noite, o Central Park é tomado pelos discípulos de Bob Marley, que usam o terreno para realizar as suas viagens alucinógenas.

0 - 3 anosEditar

Aprender a falar "green", enxer o saco da babá e voltar pra casa cheia de terra.

3 - 10 anosEditar

Matar a babá/familiares do coração, matar as plantinhas, fazer xixi nelas, pisar na grama e fazer tudo o que não puder fazer.

10 - 14 anosEditar

Brincar de médico (de plantinhas! Ou não).

14 - 59 anosEditar

Sexo! pra quê você acha que o parque foi "criado"?

60 anos - até a morteEditar

Cuidar das plantinhas e das árvores e, caso você seja padre, brincar de médico com as criancinhas por entre as árvores.