Abrir menu principal

Desciclopédia β

Centro Universitário da Grande Dourados

Cquote1.png ?? Cquote2.png
Qualquer aluno sobre a Unigrana
Cquote1.png ?? Cquote2.png
Outro aluno, observando o desfile de moda
Cquote1.png ?? Cquote2.png
Resumo sobre 99% dos homens de lá.

Aluno da Unigran com sua namorada

Centro Universitário da Grande Dourados (UNIGRAN) é uma uniesquina brasileira. Unigran, também conhecida como UnigraNA, é uma faculdade meia boca de dourados, particular, onde, seus caros alunos, se preocupam mais em como vão vestidos e com quem aquele cara gato tá ficando, do que com a matéria do dia-a-dia. Uma faculdade com um número enorme de play boys e meninas interesseiras. Cheio dos boys maravilhosos, e são todos gays! Sim, 9 em cada 10, são gays e adoram ficar se pegando no banheiro da faculdade. Entre e veja com seus próprios olhos, as pessoas se olham de cima á baixo apenas pra julgar a roupa dos outros, ou a barriga tanquinho do boy.

Tem muita gente bonita realmente, mas não para os héteros. Sem falar na meia dúzia de alunos que se acham mais que a Gisele Bündchen, apenas porque são filhos de papais ricos. É um ambiente cheio de gente que tem necessidade de elogios, e envaidecer seu ego pobre e frouxo. Claro que eles não dizem isso e quando perguntados até negam. Mas n se engane, eles são o que podemos chamar de As Patricinhas de Beverly Hills. O mais legal ainda, são os caras gatos (com namoradas lindas) que cortam pros dois lados, todo mundo vê e percebe que o sujeito é gay, mas ele se faz de desentendido.

Índice

CursosEditar

 
Eu vejo gays o tempo todo

Existe algum outro curso além de Direito? Não, não existe! Unigran é uma faculdade focada em e apenas em Direito. O tanto de advogados frustrados que estão lá por não terem ido para UFMS é incrível, o curso tem uma leve mistura de gente que quer estudar e gente que não faz ideia do que esta fazendo ali. Claro que a maioria não saberá nada ao final do curso.

A vestimenta de alguns alunos chega a ser assustador, desde botas em dias quentes até sandálias gladiadoras. Alguns alunos de Direito insistem em parecer roceiros (por motivos de: ???)

InfraestruturaEditar

De fato é uma faculdade muita bonita, o que causa muita inveja principalmente aos alunos da UFGD (universidade do mato e dos carrapatos), os barzinhos (sim, só tem isso em volta) cobram caro pra caralho, mas o povo lá é rico então sussa. Claro que temos os pobres ferrados que trabalham em 19 horários para pagar o curso.

ProfessoresEditar

De professores, doidos a tarados, a gays que dão em cima dos alunos, a bons professores. Bom, a diversidade é uma palavra chave tanto para alunos quando para professores.

InuticesEditar

A briga entre a faculdade do mato, vulgo UFGD e a faculdade da moda, vulgo Unigran, acaba sendo algo engraçadíssimo. É legal ver o ego dessas pessoas se inflando, quando todas estão no mesmo barco, barco do mato, cheio de cowboy gay e meninas interesseiras.