Abrir menu principal

Desciclopédia β

Cercopithecidae

Macacos do Velho Mundo
Cercopitecídeo armado para se defender de seu único predador natural, as cabras pirofágicas
Cercopitecídeo armado para se defender de seu único predador natural, as cabras pirofágicas
Classificação científica
Reino: Animal
Filo: Acordados
Classe: Mamadores
Ordem: Homem Primata Capitalismo Selvagem
Subordem: Nariz seco
Família: Cerco com pistaches

Cercopithecidae (macaquinhos africanos <- isto não é racismo, é que eles são mesmo da África e tal) é uma família de macacos semi-quadrúpedes que vivem na África e no Meu Pau Nepal, possuem cérebro bem desenvolvido e corpo curvado, responsáveis por promover um conjunto de orientações morais para definir a estrutura adequada da sociedade e papel da família tradicional e dos deveres do cidadão cercopotecídeo, apoiando a comodidade de viver como primatas em gaiolas para serem alimentados diariamente por mordomos com o qual fazem simbiose, uam espécie de hominídeo chamada de homo sapiens. Os cercopitecídeos defendem uma ideologia conservadora que apoia a moral cristã tradicional e os valores do Papa, que é considerado um primata. Inicialmente, os cercopitecídeos acreditavam que sua função na natureza era entreter a humanidade com ações farejadores de dedo e pueris, mas hoje em dia estes macacos são mais propensos a serem vistos conduzindo táxis em zonas urbanas degradadas.

AnatomiaEditar

O corpo destes macacos são como dos seres humanos, afinal evoluímos deles, com a diferença de que os cercopitecídeos são como um hominídeos sofrendo de uma eterna tendinite na coluna vertebral, o que os obriga serem corcundas, sem polegares opositores e sem alma, claro. Outra diferença entre os hominídeos e os cercopitecídeos, é que o segundo são todos ateus, como eles não foram criados como seres racionais a partir do barro por algum criador generoso bondoso eterno e infalível, revoltados todos os cercopitecídeos decidiram tornarem-se ateus e criar canais no Youtube para difundir seus ideias de ateísmo, e isso fica lógica e explica porque não vemos nas florestas da África nenhuma igreja símia cristã.

Outra característica própria diferente dos hominídeos é a presença de cauda preênsil, o que significa que estes primatas são capazes de se tornarem Supersayajins nas noites de lua cheia.

Eles ainda variam em tamanho de pouco menos de 20 centímetros até cerca de metade do tamanho de um arranha-céu. De hábitos estes primatas são mais conhecidos por atirar fezes nos outros, conspirar para dominar o mundo e se masturbar ferozmente até ejacular na frente das crianças em jardins zoológicos (ao contrário de outros primatas, eles estão socialmente autorizados a fazer isso).

HabitatEditar

Há cercopitecídeos arborícolas como o Daniel Alves que vivem comendo bananas próximo a bandeiras de escanteio, como os terrestres como os babuínos que embora sejam asiáticos aparecem na África para o Rei Leão.

GênerosEditar