Cesar Vialpando

Cquote1.svg Meu parente. Cquote2.svg
Nelly Furtado sobre Cesar Vialpando
Cquote1.svg Meu irmão de sangue. Cquote2.svg
Seu Madruga sobre Cesar Vialpando
Cquote1.svg Vamos, tesouro. Não se misture com essa gentalha. Cquote2.svg
Dona Florinda sobre Cesar Vialpando
Cquote1.svg Sim, mamãe. Gentalha,gentalha. Cquote2.svg
Quico sobre Cesar Vialpando
Cquote1.svg Meu amigo. Cquote2.svg
Ivete Sangalo sobre Cesar Vialpando
Cquote1.svg Brasileirooooo! É do Brasiiiillll! Cquote2.svg
Galvão Bueno sobre Cesar Vialpando
Cquote1.svg Cesar Vialpando no Se Vira nos 30. Cquote2.svg
Faustão sobre Cesar Vialpando
Cquote1.svg Ele ganha R$50.000.000 milhões no Nada Além da Verdade ou não ganhammmm? Cquote2.svg
Sílvio Santos sobre Cesar Vialpando
Cquote1.svg Meu imitador barato. Seu Vialpando, você faz programas em San Andreas, ou seja, eu SOU o dono do GTA, e EU sou o presidente. Eu mando aqui, ou seja, a SBT e a Rede Massa mandam aí. Cquote2.svg
Ratinho sobre Cesar Vialpando


Um emocionante racha pelas ruas de Los Santos.

Cesar Vialpando é um típico ticano, que veio para Los Santos tentar uma vida honesta porém não deu certo, tendo que se conformar com a vida de mecânico, mais como era necessitado financeiramente seu primeiro carro era um Chevrolet Corcel, aquele que ele não roubava para seu patrão foi um modelo pouco comvencional. Porém depois de algumas batidas da polícia e umas porradas, tudo MUITO normal em Los Doidos ele conseguiu finalmente um LOWRIDER fruto de um desconto de mercado puco convencional, e pode fazer rachas, zuar os playboys da cidade e pegar a irmã do maior mané da cidade.

Ficha de corrida

 
A cara de cu de Cesar ao saber que teria que ir pra cadeia por culpa do CJ.

Cesar Vialpando finalmente conseguiu um status melhor de mendigo sujo para apenas sujo começa a conquistar o melhor suas corridas, de modelo pouco comvencional vai para modelos com aero dinamica duvidosas a grandes clássicos das pistas, porém como seu cunhado tinha feito uma merda transcendental, ele teve que se ausentar pro algum tempo se refugiando em uma cidade hospitaleira e tranquila chamada Angel Pine, e roubar a corrida de um cego.

Exílio

Como , não tinha nada pra fazer alem de coçar o saco, comer a Kendl, e cafetinar uma caipira, ele resolveu deixar aquela vida de vagabundo e voltar as pistas, porem no começo não foi lá essas coisas porque os competidores eram na maioria ,mendigos , capiais, putas incluindo a sua mãe, você, e outros retardados mentais, conseguindo uma boa grana pode sair do Angel Pine, e ir para um lugar que parecesse mais com com sua casa.