Abrir menu principal

Desciclopédia β

Cesare Battisti

Macarraopre.jpg PORCA GIUSTIZIA!!

Questo articolo è 100% made in Italia ed è sotto il controllo di Cosa Nostra! Perciò sta' bene attento a dove metti le tue manacce zozze o i nostri amici verranno a casa tua per spezzarti le gambine!

Hammer and sickle.png Este artigo foi aprovado pelo Conselho de Proteção à Moral da Família Soviética como sendo livre de conteúdo subversivo.
Cesare Battisti em Azkaban

Cquote1.png O Batista sifu! Cquote2.png
Lula sobre seu amigo Cesare Battisti
Cquote1.png Você quis dizer: Cesare Fascist Cquote2.png
Google sobre Cesare Battisti
Cquote1.png Meu amigão! Cquote2.png
Tarso Genro sobre Cesare Battisti
Cquote1.png Bobo, chato, feio e cara-de-mamão !!!! Cquote2.png
Itália sobre Cesare Battisti

Cesare Battisti (César Batista) é um perseguido político Italiano da família Batista (que inclui Eike Batista, Joesley Batista e Wesley Batista), que nunca fez nada de errado. Afinal, o seu grupo, Proletário Armados pelo Comunismo, distribui flores e abraços por toda a Itália. E afinal, a Itália não é uma democracia, e sim uma ditadura fascista que ousa querer punir seus criminosos! Gilmar Mendes nele!

BiografiaEditar

 
Carinha de feliz ao lembrar que brasileiro adora bandido

Nascido em um cortiço, Battisti sempre sofreu na mão das outras crianças capitalistas, que ousavam usar tênis caros que a família pobre da mãe dama da noite de Battisti não conseguia comprar. Nessa situação, Battisti fez a única coisa que poderia ter feito. Não, não foi trabalhar e conseguir dinheiro, mas roubar, e fez com maestria. E assim seria Battisti, só mais um criminosinho, se este não tivesse descoberto o comunismo com Feijão, seu amante bem dotado. Primeira coisa que Battisti descobriu foi que para ser comunista não é necessário nem o primeiro grau completo! Na verdade, não precisa saber coisa alguma, qualquer tipo de conhecimento é capitalista e atrapalha a ideologia. Como ele sofria de dislexia como a maioria dos comunistas, saiu no mesmo instante do colegio porco capitalista chauvinista intolerante oportunista que o explorava, e ainda por cima membro do império do mal liderado pelos ufanistas nojentos dos Estados Unidos, sede mundial do capitalismo globalizado inimigo do povo, idolatrados pelos infames capitalistas imundos (sim, vou usar a palavra capitalista pra caralho nesse artigo, afinal, é tudo culpa deles).

E, a vida foi indo, Battisti, vítima de uma sociedade preconceituosa chauvinista e capitalista perversa que não aceitava o seu analfabetismo completo, ia se esforçando para aumentar a sua ficha criminal, quando após seu quarto assalto a banco, percebeu que capitalistas safados podiam ser mortos a tiros! Então, ele e sua brigada de justiceiros incompreendidos do povo decidiram eliminar perigosos capitalistas: Antonio Santoro foi a primeira vítima, era um guarda de prisão que tinha a ousadia de VIGIAR a cadeia capitalista cheia de comunistas!

Depois foi um joalheiro chamado Pierluigi Torregiani, cujas joias oprimiam as crianças com seu brilho maléfico e capitalista. Depois disso, mataram Lino Sabadin, um açougueiro capitalista selvagem que ousou cobrar um alto preço pelo quilo de alcatra! E finalmente, Andrea Campagna, um capitalista safado convicto e policial, que ousou investigar a morte de Perluigi! Como se pode ver, o pobre Cesarezinho, amigo do Tarsinho, sempre foi um honesto guerreiro da liberdade, liberando pessoas inocentes de suas vidas. Depois de ter sua luta política mal compreendida pelo opressor Estado capitalista elitista Italiano que com sua visão míope e alienada, via nesses assassinatos nada além de homicidios torpes cometidos a sangue frio, por motivo vil, e sem chance de defesa. Battisti então começou sua fuga da justiça italiana indo para países sérios como México, Brasil e França, conseguindo assim fugir das consequências das merdas que fez na Itália.

No Brasil, seu último refúgio, recebeu a guarida do Lulalau e seus asseclas, que o protegeram da sanha dos capitalistas pequeno-burgueses exploradores e opressores do povo e reacionários imperialistas parasitas em decomposição contrários à marcha inexorável da história de Trancoso.

Que Fim Levou?Editar

O Mundo não é perfeito, em umas de suas voltinhas pelo fantástico paraíso esquerdista bolivariano da República Popular Bolivariana Paraíso de Bananas da Bolívia em busca de um pó mágico libertador que ele regularmente comercializava no Brasil, o Battisti foi preso pelo fascista capitalista imperialista explorador do povo Evo Morales e atirado em um avião rumo a Itália sem direito a advogados e a pintar o cabelo e o cavanhaque, à revelia do protesto do PT junto a meia dúzia de três ou quatro membros da sub-sub-sub-comissão alternativa composta por duas pessoas do Comitê de Direitos Humanos da ONU, que emitiram um parecer favorável ao Battisti poder participar de eleição presidencial mesmo condenado e preso em segunda instância no Brasil.

Atualmente, o Cesare Battisti está cumprindo sua condenação de prisão perpétua de 30 anos, é isso mesmo, prisão perpétua de 30 anos, na Itália tal como no Brasil ninguém pode ficar mais de 30 anos preso, ou seja, tanto lá como aqui não se leva as coisas muito a sério, quer dizer, lá a coisa não é tão avacalhada, no Brasil é que é uma zorra completa, até hoje a Polícia Federal estaria esperando o Battisti se apresentar se polícia italiana não avisasse que o prendeu.


CAPTURADO

 

Anunciamos que Cesare Battisti não fará(ão) mais mal a ninguém,
pois se encontra(m) preso(s), morto(s) ou/e finalmente derrotado(s).

Agradecemos à(s)/a(o)(s): Interpol pela sua captura.
Obrigado, Interpol, certamente as pessoas poderão
dormir mais tranquilas graças a você(s).

Ver tambémEditar