Abrir menu principal

Desciclopédia β

Chão

Cquote1.png Desce até o chão... Cquote2.png
Funkeiro sobre Chão

Chão foi inventado junto cos pé ou com as patas, pois isso se refere que usam o chão para ir... pra onde acharem melhor ou ao menos para serem gentilmente conduzidos pelo chão afora, mesmo o que voa precisa do chão que claro, também foi criado graças à força gravitacional que por sua vez existe porque o espaço tende a se dobrar nele mesmo, de modo que as coisas inseridas nele, não poderiam se comportar de outro modo senão girar e, alguns unindo material suficiente e a combinação certa para criar chão.

ChaumEditar

 
Humanos têm costume de deixar o chão careca.

Se o chão é do latim chaum e nem pesquisei, pois apenas vi no início da eliminação dessa página quando foi feita pela primeira vez... mas se chaum significa revestimento em latim, qualquer revestimento pode ser chaum - incluindo um revestimento da Terra em que possamos colocar nossas patinhas de macaco. Tal revestimento não sendo lava, areia sugadora, cacos envidraçados, água em grande quantidade... então estamos no mesmo chão, cagando e andando, não que se tenha que andar e cagar ao mesmo tempo.

Se o chão é revestido de rochas e depois de terra(que nada mais é do que rocha em ), podendo ter vegetação, também conhecido como mato, em geral muita erva danadinha, desde que não seja tão íngreme e se possa pisar sem cair, é chão, que pode também ser piso quase a mesma merda, mas não ande pisando em bosta, mas piso em geral se refere a revestimentos de recintos onde a macacada dorme em família, trabalha, estuda, se diverte(quando não quer diversões ao ar livre)... de modo que piso é também, chão, mas apenas de lugares dos tipos citados.

Para andar, correr, pular, pegar impulso ou, como preferem as cobras, serpentear pelo chão, alguns até cavam buracos pra morar dentro dochão, fazendo desde túneis elaborados, como as formigas ou daqueles túneis mais sem-vergonhas dos roedores como castores e Bugs Bunnys, mas para usar o chão basta estar nele, porque tudo fica apoiado no chão e, mesmo os maiores voadores precisam parar, nessas horas, eles mesmo que adorem privacidade lááááá... na moleira de montanhas muito altas, sabem que essas montanhas estão apoiadas no chão e, bem elas mesmo são chãos com buracos onde eles se comem acasalam e colocam ovos nas reentrâncias das cavernas pra nenhum predador mais esforçado conseguir achar.

Coisas feias que muitos fazem no chãoEditar

 
Já os cavalos tentam deixar o chão carequinha, suavemente com moderação.
 
Se quiser, pode ir até lá tentar achar o chão.

Se você cospe no chão e, ele for de terra, ninguém passa por ali, tudo bem sua cusparada nojenta, em geral com catarro verde, pode virar adubo, assim como quem caga no chão, isso quanto aos outros animais, pois humanos, têm fezes das mais fedorentas e contaminadas sempre muito suspeitas e, antes de se tornar adubos, precisam antes, ser tratadas para isso, quem é especialista em reciclagem de bosta, são os japas em primeiro lugar, mas não pense que você mandando seu tio engraçadão(ele de novo), para os japoneses, eles podem saber o que fazer com aquilo, pra tudo há um limite.

Inadequadamente se caga no chão quando não se tem outra maneira no momento, mas alguns podem fazer isso propositadamente, há imundos pra tudo, mas é que tudo é atraído para o centro da bosta da massa, de modo que acaba por cair no chão e, se pensar direito é ótimo que assim o seja, os astronautas é que sabem o que devem saber pra que a bosta não saia voando por aí. Se afastando um pouco que seja do planetinha já formado e seguro o que vai para o ar tende a flutuar e entrar em órbita e, a não ser que se junte com mais material para formar um planeta, quem sabe com chão, ele acaba por ficar girando no vácuo até que encontre seu destino. Já que a gravidade da mãe Terra já é perfeita, inclusive pra entregar quem está com banha em excesso, então não é preciso se preocupar com certas coisas, do tipo onde foi parar a bosta? Ninguém precisa sair caçando a bosta com se fosse borboleta ou água-viva.