Abrir menu principal

Desciclopédia β

Chagang

A Gloriosa Livre e Grande, Governo Nada Opressivo Democrático Justo Isônomo Imparcial Justo Próspero e Filantrópico da Província Agricultural Nuclear de Chagang é uma desconhecida província da Coreia do Norte (porque tudo na Coreia do Norte que não seja Pyongyang é desconhecido do mundo), faz fronteira ao norte com a Coreia do Leste e seu território sempre esteve envolvido com as confusões da Manchúria e exportação ilegal de ópio e importação ilegal de cocaína e prostitutas escravas sexuais.

HistóriaEditar

 
O maligno governador de Chagang Sephirot Jong II matando a líder da revolução popular a sangue frio.

Chagang surge em um passe de mágico, do mago e visionário Kim Jong II, quando a Coreia do Norte passa a existir como um território de outra dimensão durante a divisão da Coreia. Daí seu nome Chagang!!!!

O território de Chagang surgiu quando várias criaturas malignas conseguiram escapar do Inferno após cultos de wicca e satanismo em Chagang, e em seu território ocorre a personificação da orgia animalesca da Terra Mãe.

Durante a Guerra da Coreia e posteriormente a Guerra Fria, Chagang foi palco do esconderijo dos camaradas para tramarem contra seus rivais do sul, do norte, do oeste, do leste, de toda parte, parece que todos odeiam a Coreia do Norte...

Dizem as lendas que é em Chagang que o Mew um raro Pokémon pode ser capturado, a Triforce de The Legend of Zelda: Ocarina of Time pode ser encontrada e foi lá que Kim Jong II ressuscitou Aeris de Final Fantasy VII.

GeografiaEditar

Chagang é uma região montanhosa que compõe 98% de seu território. Esse terreno dificulta as invasões chinesas terroristas da Al-Qaeda que atuam na Manchúria, como também o avanço dos japoneses sempre que tentam conquistar o continente.

Saiu do papel um projeto do governo de Chagang que visa alongar a Muralha da China de modo que feche a fronteira de Chagang com a China.