Abrir menu principal

Desciclopédia β

Chaka

Chaka

Chaka-cosplay.jpg

Bando Reino de Alabasta
Pirata / Marinheiro
Idade Ninguém sabe.
Codinomes Chacal
Cargo Comandante da guarda real
Técnicas Virar cachorro louco
Perfil
Família Ninguém sabe
Sonho Proteger a princesa
Frase Favorita "Nenhuma"


Cquote1.png Você quis dizer: Chacal frangote Cquote2.png
Google sobre Chaka
Cquote1.png Deixa que eu faço essa merda, seu cão sarnento! Cquote2.png
Pell sobre proteger Alabasta
Cquote1.png Eu que sou o cacique aqui! Cquote2.png
Chaka sobre citação acima

Chaka é um personagem de One Piece, guarda real de Alabasta, e supostamente o segundo guerreiro mais forte do reino, ficando atrás apenas do falcão Pell. Que na verdade também não é lá grandes merdas, a guarda real de Alabasta é bem fraquinha e quase se foderam na mão de um bando de piratas terroristas.

Índice

HabilidadesEditar

 
Chaka com cara de quem vai apanhar de algum vilão.

Chaka aparenta ser um cacique com força bruta e especialista em esgrima, já tentou bater de frente com o Crocodile mas não aguentou a pressão e comeu areia. Ele tem o poder da Fruta do Diabo e pode se transformarem um chacal sarnento e fedido, mas só serve pra atrair pulga pois continua bem fraquinho.

AparênciaEditar

Chaka tem cara de índio pataxó com cabelinho preto estilo He-Man e um queixão monstrengo. Ele é alto e usa roupa de índio que vive no meio da areia.

HistóriaEditar

PassadoEditar

 
Chaka achando que derrotou o Crocodile.

Chaka nasceu em um povoado indígena em Alabasta, mas esse povoado foi dominado pelo Califado da família Nefertari, e Chaka teve que se alistar na guarda real do Nefertari Cobra, Chaka que ficava treinando os recruta, e muito mal pois sóa tinha fracote nesse exército, tanto que o povo ficou puto e armaram uma rebelião contra esse reino de retardados, e apoiaram um grupo terrorista liderado pelo Crocodile.

Treta em AlabastaEditar

A treta ficou fora de controle e até o rei foi parar na gaiola. o Crocodile já estava querendo dar um golpe de estado, Chaka achou que podia encarar ele na porrada e levou uma surra de vara curta, Crocodile fez ele comer areia até sair pelo cu.

Ver TambémEditar

v d e h