Abrir menu principal

Desciclopédia β

Chapolin Colorado vs. Batman

Índice

O motivoEditar

Batman tava com seu namorado companheiro Robin, até que chegou Chapolin Colorado e chamou os dois de viados. A dupla de viados de heróis ficaram ofendidos pois não suportavam a verdade e quiseram descer a porrada no Chapolin, mas Robin saiu porque tinha baile gay na mesma hora um "compromisso".batgay Batman chamou Chapolin pra porrada. Chapolin que não arrega aceitou e partiu pra porrada.

 
Batman depois que Robin foi pra puta que paril embora.

Ataques de ChapolinEditar

 
Chapolin e sua Marreta Biônica.
  • Marretada do caralho: acerta o outro com uma marretada com a marreta biônica (ah vá é mesmo??);
  • Pílulas de maconha encolhedoras de polegarina: diminui o chapolin para um tamanho pequeno pra caralho mas não fazendo ele desaparecer;
  • Anteninhas de vinil: detecta o vagabundo inimigo a distância.

Ataques de BatmanEditar

Procura no Google porque eu não sei porra nenhuma do batman.

Local da porradariaEditar

La na casa do caralho.

A batalha épicaEditar

Batman joga uma shuriken em forma de morcego no Chapolin, que desvia porque suas anteninhas de vinil detectaram a presença do inimigo, então devolve o ataque com uma marretada do caralho no Batman, que vai parar lá na puta que paril, mas volta e da um soco de boiola no chapadin nele, que toma uma das pílulas de droga encolhedoras e fica menor, Batman não o vê por um tempo. Depois de um tempo, Chapolin volta ao normal, então ele usa a corneta paralisadora para paralisar o Batman, então pega a corneta e enfia no cu dele e aperta, fazendo com que ele se exploda.

CHAPOLIN WINS!!FATALITY!!!!

Depois da tretaEditar

O que sobrou do Batman foi para a casa do Kami Sama, que juntou as bolas do cagão esferas do dragão e o reviveu em troca de uma conta no Ragnarok; já o Chapolin foi preso porque descobriram que a pílula encolhecedora tinha uma substancia mais conhecida como erva do Cão (maconha), mas ele pagou a fiança e foi treinar com Kratos e Chuck Norris. Então Batman viveu dando o cu feliz com seu companheiro sexual e Chapolin também.

Ver tambémEditar