Abrir menu principal

Desciclopédia β

Charge Island

McdonaldsAmerica.jpg In Trump We Tru$t!

Este artigo é gringo! Não tente usar armas químicas de destruição em massa ou jogar aviões contra ele, Tio Sam agradece.

A ilha vista do alto.

Cquote1.png Você quis dizer: Colony Island Cquote2.png
Google sobre Charge Island
Cquote1.png Que merda de ilha é essa? Cquote2.png
Qualquer um sobre Charge Island
Cquote1.png Maldito Niko Bellic e Packie McReary! Cquote2.png
Jogador noob jogando Grand Theft Auto: The Ballad of Gay Tony na missão Ladies Half Price sendo morto por Niko Bellic ou Packie McReary sobre Niko Bellic ou Packie McReary
Cquote1.png Me dá a porra do diamante! Cquote2.png
Packie McReary sobre Anthony Prince
Cquote1.png Então me dê a garota! Cquote2.png
Anthony Prince sobre Packie McReary
Cquote1.png Filhos da puta, matem todos eles! Cquote2.png
Ray Bulgarin sobre Luis Lopez, Niko Bellic e Packie McReary
Charge Island é uma ilha sem graça do jogo Grand Theft Auto IV e também aparece em Grand Theft Auto: The Ballad of Gay Tony e no jogo Grand Theft Auto: The Lost and Damned, onde a ilha aparece em umas quatro missões e daí, acontece porra nenhuma. A ilha é localizada entre Bohan, Dukes e Algonquin. Os nerds dizem que a ilha pertence ao estado de Dukes.

Índice

Em missõesEditar

A ilha é pouco utilizada em missões, apenas uma missão no Grand Theft Auto IV e outra no jogo Grand Theft Auto: The Ballad of Gay Tony, onde são quase a mesma missão, sendo a troca entre Gracie Ancelotti e uns pedaços de diamantes , sendo que Ray Bulgarin aparece e fode o negócio, sendo que Niko Bellic, Packie McReary, Luis Lopez, Anthony Prince e Gracie Ancelotti escapam, para desespero de Bulgarin e a também tem uma missão do jogo Grand Theft Auto: The Lost and Damned onde deve ficar no pedágio e esperar umas vans do Angels of Death, e depois roubar uma para Elizabeta Torres, que disse que a van estava cheia de cocaína e um pouco de maconha. Também aparece em outra missão, onde tem que matar uns caras em uma construção da ilha e outros pertos de barcos.

A vila e alguns detalhes figurantesEditar

A vila apenas tem plantas e alguns barcos e quase nenhuma construção. A ilha é menor do que a Colony Island, que fica em Algonquin. A ilha também é utilizada em uma das Drug Wars do GTA The Ballad of Gay Tony onde é para roubar um dos barcos gays em um pequeno rio que fica no centro da ilha e vários membros de uma gangue qualquer atirando com Uzis ou até AK-47 e outras armas especiais do jogo. Na ilha raramente passa táxis filhas da puta e na estrada que fica em cima da ilha, tem vários pedágios que te cobram cinco dólares. A ilha também é usada em uma das Guerras de Gangue de Grand Theft Auto: The Lost and Damned, no qual tem vários membros de uma gangue escondida em uma fábrica ao norte da ilha, no qual tentam se esconder quando algum membro da The Lost M.C tanta atacar (ui!) eles pela ponte principal da ilha.A ilha também tem um campo de beisebol (ou baseball) no norte da ilha, mesmo que não exista times treinando na ilha ou morando nela.

Quem moraEditar

  • Os policiais que ficam nos pedágios
  • Algum trabalhador
  • Pessoa morta por Niko Bellic na ilha
  • Pessoa morta por Luis Lopez na ilha
  • Pessoa morta por Johnny Klebitz na ilha
  • Algum idiota
  • Algum trabalhador
  • Algum figurante
  • Figurante
  • Figurante

Ver tambémEditar