Abrir menu principal

Desciclopédia β

Angelos Charisteas

(Redirecionado de Charisteas)
Greece-flag copy.jpg "ΑΝΕΓΚΥΚΛΟΠΑΙΔΕΙΑ Η ΘΑΝΑΤΟΣ!!!"

Re, este artigo é grego! Ele come churrasco grego, joga tudo na janela do carro quando acaba e gosta de ganhar de Portugal na Eurocopa, além de estar endividado pra caralho.

NovoWikisplode.gif
A nossa sátira autorizada, a Wikipédia, tem um artigo sobre: Angelos Charisteas.

Charisteas era um grego que fingia saber jogar futebol. Não fez um peido na sua carreira, e marcou um gol na final do Euro 2004 contra Portugal, sendo o único na sua carreira.

Índice

CarreiraEditar

Charisteas era um puto mimado e choramingão que queria ser artilheiro de um clube rasca. Como a sua família o impedia de tal coisa, ele se fudeu para eles e jogou lá. Depois de não ter feito porra nenhuma, foi obrigado a exilar-se da Grécia, e foi para a Alemanha, e não fez porra nenhuma no Werder Bremen, como de costume. Por falta de juízo de Otto Rehhagel, Charisteas jogou no Euro 2004 pela Grécia, e lá conseguiu marcar 3 gols (até que em fim fez porra alguma!), um deles sendo na final contra Portugal. Mesmo assim, continuou a não fazer porra nenhuma depois do Euro.

O gol na finalEditar

Costinha baixa-se, o Ricardo vai marcar um grego. o Angelos tá sozinho, dá uma cabeçada, e já tá.

Após a Euro 2004Editar

Após a Euro 2004, ele foi jogar no Ajax, e obviamente não fez nada. O clube ficou tão arrependido que o mandou direto ao maior rival, que ficou mais puto ainda e o mandou direto para o 1.FC Nürnberg alemão, que saiu agora e foi para um clube francês que ninuém conhece.

Mesmo com a (falta de) atividade, Charisteas arranjou algo para (tentar) ser melhor que ele mesmo no futebol:

Charisteas, agora em formato músico!

Charisteas FactsEditar

  • Charisteas NUNCA fez mais de 20 gols por um clube.
  • Desde a Pro Evolution Soccer 6, Charisteas, mesmo fazendo apenas vinte gols desde 2004 em níveis de clubes, é melhor que Theofanis Gekas, que foi apenas artilheiro da Bundesliga no mesmo período de tempo. Em abril de 2009, Charisteas admitiu ter pago à equipe que faz os ratings dos jogadores.