Abrir menu principal

Desciclopédia β

Charlotte Amande

Charlotte Amande

Amande-cosplay.jpg

Bando Tripulação da Mãezona
Pirata / Marinheiro
Idade ???
Codinomes Lady Demônio
Cargo Ministra do nozes
Técnicas Espadas
Perfil
Família
Charlotte Linlin (mãe), Charlotte Perospero (irmão),Charlotte Compote (irmã), Charlotte Katakuri (irmão), Charlotte Daifuku (irmão), Charlotte Oven (irmão), Charlotte Opera† (irmão), Charlotte Counter (irmão), Charlotte Cadenza (irmão), Charlotte Cabaletta (irmão), Charlotte Brûlée (irmã), Charlotte Cracker (irmão), Charlotte Nusstorte (irmão), Charlotte Smoothie (irmã), Charlotte Citron (irmã), Charlotte Cinnamon (irmã), Charlotte Moscato† (irmão), Charlotte Galette (irmã), Charlotte Mont-d'Or (irmão), Charlotte Poire (irmã), Charlotte Puraline (irmã), Charlotte Chiffon (irmã), Charlotte Lola (irmã), Charlotte Snack (irmão), Charlotte Bavarois (irmão), Charlotte Joconde (irmã), Charlotte Brownie (irmão), Charlotte Raisin (irmão), Charlotte Mascarpone (irmão), Charlotte Joscarpone (irmã), Charlotte Yuen (irmão), Charlotte Purin (irmã), Charlotte Flampe (irmã), Charlotte Myukuru (irmã), Capone Pez (sobrinho)
Sonho Ter uns peitões que nem a Nami
Frase Favorita "Eu só cortei meus inimigos na velocidade mais dolorosa."


Cquote1.png Você quis dizer: Lady Girafa Cquote2.png
Google sobre Charlotte Amande
Cquote1.png Você quis dizer: Lucky Luke Cquote2.png
Google sobre Charlotte Amande
Cquote1.png Você quis dizer: Noiva Cadáver Cquote2.png
Google sobre Charlotte Amande
Cquote1.png Vocês arrebentaram meu irmãozinho! Cquote2.png
Charlotte Amande sobre Charlotte Cracker
Cquote1.png Tira as mãos dos meus peitos, sua pescoçuda! Cquote2.png
Nami sobre Charlotte Amande
Cquote1.png Vou cortar que nem manteiga dolorosamente! Cquote2.png
Charlotte Amande sobre qualquer um

Charlotte Amande é um dos milhares de filhos da velha gordona, a Yonkou Charlotte Linlin, vulgo Big Mom, do anime One Piece. Ela é da tibo dos pescoçudos, é a ministra das nozes e sempre anda bom um beckzinho na boca com cara de cu, e tem habilidades de cortar com a espada.

Índice

AparênciaEditar

 
Amande vendo você aí lendo esse artigo.

Charlotte Amande é uma magricela alta e pertence à tibo dos pescoçudos, e tem um pescoço estranho de girafa. Ela tem longos cabelos azuis, vive com um baseado na boca e tem um chapelão estranho que parece um guarda-sol, ela tem cara de morta. Ela usa um par de brincos, usa um vestido azul-marinho listrado e um lencinho vermelho na cintura, sempre anda com um espadão pra arrancar a cabeça de que se meter com ela.

HistóriaEditar

PassadoEditar

 
Amande e seu longo pescoço.

Amande nasceu depois que a Charlotte Linlin transou com uma girafa, ela nasceu lá no México no Dia de los Muertos, por isso vive com cara de defunto e com um sombreiro grande. Ela resolveu treinar nas artes das espadas para ter algumas habilidades e conseguir um cargo alto no Bando da sua mãe, e ela se tornou uma assassina sanguinária no estilo Uma Thurman em Kill Bill, e ganhou o cargo de ministra das nozes no rupo de Piratas da Big Mom.

Confusão na Ilha do BoloEditar

 
Amande molestando a Nami.

Charlotte Amande foi mandada até a terra dos Coelhinhos da Páscoa para roubar os ovos deles e levar até a Ilha do Bolo para fazer o bolo de casamento, Amande cortou a cabeça de todos os coelhinhos e arrancou o saco deles. Depois que Charlotte Cracker levou uma surra, Amande se reuniu com um exército para pegar os Piratas do Chapéu de Palha, Amande deu de cara com Nami, uma gostosa que tinha uns peitões de dar inveja, Amande sempre quis uns peitões como aquele, e começou à molestar ela e pegar nos peitos dela, começou à fazer a danças das tesouras com ela, ela encontrou um papelzinho e viu que era o Cartão Vida de sua irmã Lola, depois mandaram a Nami e os Chapéus de Palha pra cadeia. Depois disso aí, rolou umas tretas chatas e os Chapéus de Palha fugiram da Ilha.

Ver tambémEditar

v d e h