Abrir menu principal

Desciclopédia β

Charlotte Daifuku

Charlotte Daifuku

Daifuku.jpg

Bando Tripulação da Mãezona
Pirata / Marinheiro
Idade 48
Codinomes Gênio da lampada
Cargo Ministro dos Feijões
Técnicas Invocar o Gênio
Perfil
Família
Charlotte Linlin (mãe), Charlotte Perospero (irmão), Charlotte Compote (irmã), Charlotte Katakuri (irmão), Charlotte Oven (irmão), Charlotte Amande (irmã), Charlotte Opera† (irmão), Charlotte Counter (irmão), Charlotte Cadenza (irmão), Charlotte Cabaletta (irmão), Charlotte Brûlée (irmã), Charlotte Cracker (irmão), Charlotte Nusstorte (irmão), Charlotte Smoothie (irmã), Charlotte Citron (irmã), Charlotte Cinnamon (irmã), Charlotte Moscato† (irmão), Charlotte Galette (irmã), Charlotte Mont-d'Or (irmão), Charlotte Poire (irmã), Charlotte Puraline (irmã), Charlotte Chiffon (irmã), Charlotte Lola (irmã), Charlotte Snack (irmão), Charlotte Bavarois (irmão), Charlotte Joconde (irmã), Charlotte Brownie (irmão), Charlotte Raisin (irmão), Charlotte Mascarpone (irmão), Charlotte Joscarpone (irmã), Charlotte Yuen (irmão), Charlotte Purin (irmã), Charlotte Flampe (irmã), Charlotte Myukuru (irmã), Capone Pez (sobrinho)
Sonho Comer Burrito
Frase Favorita Cquote1.png Faça o seu pedido! Cquote2.png


Cquote1.png Você quis dizer: Gênio de Aladdin? Cquote2.png
Google sobre Charlotte Daifuku
Cquote1.png Você quis dizer: Feijão Máximo? Cquote2.png
Google sobre Charlotte Daifuku
Cquote1.png Você quis dizer: Fumacento? Cquote2.png
Google sobre Charlotte Daifuku
Cquote1.png Eu faço arroz e você faz o feijão! Cquote2.png
Charlotte Katakuri sobre Charlotte Daifuku
Cquote1.png Você só tem um desejo! Cquote2.png
Charlotte Daifuku sobre citação acima

Charlotte Daifuku é um personagem da série de anime e mangá One Piece. Ele é um dos milhares de filhos da velha gorda Charlotte Linlin, ele é o irmão do meio dos trigêmeos junto com Charlotte Katakuri e o Charlotte Oven. Ele é que cuida dos feijões e invoca o Gênio da lâmpada para desejar que você se foda.

Índice

HabilidadesEditar

 
Daifuku invocando o gênio pra matar você!

Charlotte Daifuku comeu uma fruta do diabo, a Hoya Hoya no Mi, com isso ele ganhou o poder de esfregar seu cinturão e sair um gênio, igual o gênio da lâmpada mágica das histórias de Aladdin, solta um monte de fumaça como se tivesse fumado um baseado. No começo ele só servia pra cozinhar feijão, agora o gênio sai com uma lança na mão pronto pra enfiar na cara de algum pela-saco que tentar mexer com a Mama.

HistóriaEditar

 
Daifuku e seus irmãos devorando rosquinhas!

Daifuku é um dos filhos da Mãezona gorda Charlotte Linlin, desde pequeno ele era forçado a trabalhar cozinhando feijão, enquanto o Katakuri fazia o arroz. Daifuku mandava bem e até existem boatos de que ele cozinhava alguns Feijão dos deuses e vendia pro Mestre Karin. Quando virou adulto começou a traficar feijões alucinógenos e mandando seu gênio enfiar a lança nos marinheiros fanfarrões.

Casamento da PurinEditar

 
Daifuku sentando no colo de gênio.

Daifuku chegou na Ilha do Bolo no dia do casamento de sua irmã Charlotte Purin, e foi lá que rolou a maior putaria pois um bando de mafiosos queriam acabar com a raça da Mãezona, quebraram o quadro favorito dela pra lançar um torpedo e transformar ela em pedacinhos, mas o plano deu errado e os piratas fugiram, Daifuku e seus irmãos foram atrás deles, ele queria mandar o gênio pra acabar com Vinsmoke Sanji, o noivo de sua irmã tentou pegar ele mas levou umas pernadas na fuça. Os piratas pularam pra dentro do navio, Daifuku tentou com seu gênio, mas a Carrot tinha cheirado uns gatinhos e ficou virada no samurai e destruiu o navio do Daifuku e deixou ele fodido.

Ver TambémEditar

v d e h