Charlotte Katakuri
![]() |
Este artigo é coisa de piratas! HARH!!
Se você vandalizar, Charlotte Katakuri vai mandar você |
![]() |
Este artigo trata de um Bad Boy!
Se você é considerado um cara fodão, ou um valentão que sempre dá uma de fodão, seja bem-vindo, mas se vandalizar, vai morrer fudido! |
Charlotte Katakuri | ||
---|---|---|
| ||
Você quis dizer: Gatts
Google sobre Charlotte Katakuri
Você quis dizer: Jujuba atômica
Google sobre Charlotte Katakuri
Experimente também: Cata Guri
Sugestão do Google para Charlotte Katakuri
Esse cara é sinistro!
Capone Bege sobre Katakuri
Duvido ele matar alguém com a língua!
Tao Paipai sobre Katakuri
Vamos brincar de gude!?
Katakuri sobre Capone Bege
Fodeu!!!
Jigra sobre Katakuri
Charlotte Katakuri é um dos personagens mais sinistros do mundo de One Piece. Ele é um dos Quatro Três Comandantes da Doçura, e é o segundo filho da Charlotte Linlin, a Mãezona. ele é o mais velho dos trigêmeos junto com Charlotte Daifuku e o Charlotte Oven.
.
HabilidadesEditar
Charlotte Katakuri possuí um dos Haki da observação mais poderosos que existem, inclusive a habilidade de prever o futuro. Katakuri tem mais de um bilhão de recompensa. e é o cara mais fodão da Tripulação da Mãezona, ele pode abrir um buraco na sua testa usando apenas uma jujuba, então, nem ouse olhar torto pra ele te dá um tiro de jujubinha atômica. Katakuri se gaba de ser bad-boy e que nunca encostou as costas no chão, mas na verdade Katakuri sofre de sérios problemas na coluna e de insônia. Katakuri como a Fruta Mochi-Mochi, com esse poder ele pode transformar as partes do seu corpo em bolinho de arroz, uma habilidade aparentemente inútil, mas Katakuri é tão fodão que usou sua habilidade para sentar o cacete no Luffy por mais de 7 horas.
AparênciaEditar
Katakuri é um homem extremamente alto, tendo incríveis 5 metros de altura (o que o ajudou muito quando ele decidiu jogar na NBA), tem cabelo curto e espetado na cor vermelha e duas cicatrizes no rosto causada pelos enquadros que ele levava da policia. Ele tem quase três vezes a altura de um saco de pancadas pirata chamado Luffy, e é muito mais alto que seus irmãos, perdendo apenas para a gorda sua mãe. Ele tem pernas longas, com as coxas muito malhadas graças ao treinamento com o Léo Stronda. Sua boca, que geralmente é coberta por um pano de prato que ele pegou na cozinha, contém dentes afiados extremamente parecidos com os de um pelicano e é capaz de se expandir a um tamanho enorme.
HistóriaEditar
Katakuri e o segundo filho da Charlotte Linlin, ele é marrento e brigão desde a infância, vivia querendo bater em seus irmãos, não respeitava nem o Perospero que era o mais velho, vivia roubando os doces dele só de sacanagem. Nem a Mãezona aguentava mais ele, só não mandou ele pro caixão pois sabia que o moleque tinha potencial pra porrada, e como o guri era doido igual um cão raivoso, ele começou a ganhar destaque, Katakuri já estava dando tiro de jujuba em geral, ganhou o posto de General da Doçura Mãezona, ele tem um dos Haki da observação mais poderosos, sendo capaz de prever o futuro de alguns segundos, ninguém ganhava dele no par ou impar, jokenpo, nem nada. Katakuri começou a fazer todo tipo de aposta, não perdia nem à caralho, e mesmo que perdesse , ele ia meter a porrada em todo mundo. Depois de falir um cassino após ganhar todas as fichas possíveis, Katakuri decidiu comprar umas roupas de motoqueiro, mas levou meses para ele encontrar um modelo que servisse em um monstro de 5 metros. Katakuri e Smoothie eram os os mais poderosos da família Charlotte, e Katakuri mandava pra vala em quem desse em cima da Smoothie.
Treta na Ilha do BoloEditar
Katakuri chegou no casamento da sua irmãzinha Charlotte Purin, ficou de guarda e dando tiro de jujuba em quem tentasse entrar de penetra na festa. Na hora do casamento, quando estava jogando truco com os convidados, Katakuri se ligou que ia dar merda, um bando de terrorista apareceram pra acabar com a sua Mama, o bando do Monkey D. Luffy e do Capone Bege apareceu pra acabar com aquela putaria, largaram o tiro pra cima da Mãezona, Katakuri começou a jogar bolinho de arroz na cara deles pra impedir o assassinato, Mama deu um grito do caralho parecendo gol do Flamengo em Maracanã lotado, e destruiu o míssil que tacaram pra cima dela. Depois de falharem no assassinato, os desgraçados saíram correndo. Katakuri, Smoothie, Perospero e a os bacuris da Mãezona foram atrás deles. o confronto entre
Katakuri e Luffy se comeram enfrentaram no mundo dos espelhos da Brûlée, a porrada rolou entre os dois, Katakuri com a pose de machão e tacando arroz pra todo lado, a briga foi feia, foi um xingando a mãe do outro, até que Katakuri ficou com a maior larica e doido para comer uns doces pra ficar doidão pois já tinha passado da hora do almoço, foi aí que ele revelou suas mandíbulas exóticas que faziam ele ser motivo de piada e por isso que ele vivia querendo arrebentar todo mundo na porrada, Luffy ficou rindo da cara dele enquanto ele estava chapadão e a porrada continuou. Depois de Katakuri espancar, esfaquear, decapitar, estourar, amassar, estuprar, assediar, desmembrar, colocar pra mamar e xingar por várias horas, até que Luffy usou seu poder de homem cobra e Katakuri infelizmente teve uma overdose no meio da luta e perdeu para Luffy, depois da luta ele ficou caído no chão espumando pela boca e drogado de doces.
Ver tambémEditar