Charlotte Snack

Cquote1.svg Você quis dizer: Ex-comandante que ninguém se importa Cquote2.svg
Google sobre Charlotte Snack
Cquote1.svg Como esse fracote foi Comandante da Doçura! Cquote2.svg
Charlotte Cracker sobre Charlotte Snack
Cquote1.svg Surrei a cara dele! Cquote2.svg
Urouge sobre Charlotte Snack
Cquote1.svg Até eu tenho a recompensa maior do que a dele! Cquote2.svg
Charlotte Perospero sobre Charlotte Snack

Charlotte Snack é um dos milhares de filhos da velha gordona, a Yonkou Charlotte Linlin, vulgo Big Mom, do anime One Piece. Ele foi um dos quatro Comandante da Doçura, até ser surrado pelo Urouge, ninguém sabe muito sobre esse sujeito, mas ele é bem fracote e inútil, e ainda é um mistério de como esse bosta se tornou um dos Comandante da Doçura.

AparênciaEditar

 
Snack em uma de suas raras aparições.

Charlotte Snack tem um narigão e usa um coque esquisito amarrando os cabelos, tem uma cabeça de alfinete, usa uma jaqueta de lã de ovelha para encobrir seu corpo cheio de banhas e um cachecol enrolado no pescoço, isso até mesmo quando faz um calor do caralho e de rachar a cuca.

Comandante da DoçuraEditar

Snack era um cara bem fracote, mas ninguém sabia disso. Provavelmente porque ele sempre andava com o Charlotte Cracker, que era um dos filhos mais fores. Até mesmo a Big Mom acreditou nessa lorota e pôs ele no cargo de Comandante da Doçura. Snack ficou na contenção para encarar qualquer um que tentasse invadir a ilha, certo dia, o anjo caído Urouge apareceu na floresta fumando um baseado e Snack enquadrou ele, foi aí que Urouge deu uma surra no Snack pra ele ficar esperto, mas o Cracker apareceu pra salvar ele. Depois disso, todo mundo descobriu que ele é um fracote e ele foi rebaixado de seu cargo.

Ilha do BoloEditar

Snack voltou à dar as caras quando estava rolando uma treta no casamento da Charlotte Purin. Mas ele não serviu pra absolutamente porra nenhuma, ficou comendo biscoito enquanto seus irmãos caiam na porrada com Vinsmoke Judge e a Germa 66.

Ver tambémEditar

v d e h