Abrir menu principal

Desciclopédia β

Charmy do Futuro

Yoda.jpg
Este artigo ou seção trata do futuro. Tudo que for escrito a partir daqui foi baseado nas premonições do Mestre Yoda.
Clique aqui para mais premonições do mestre Yoda você ver.
Descomics.jpg

Este artigo é parte do Projeto Descomics, o seu universo de personagens.

Hitler curtindo um som do Fresno. Charmy do Futuro é emo.

Se você não respeitá-lo(a), um deles chamará o Adolfinho para lhe transformar em purpurina.

Cquote1.png Você quis dizer: Zangão Emo Cquote2.png
Google sobre Charmy do Futuro
Cquote1.png Venha comigo e eu lhe darei algo muuuuuuuuuiiiito fashion Cquote2.png
Shadow do Futuro sobre Charmy do Futuro
Cquote1.png E então Vector ? Você vem ou não vem?? Cquote2.png
Charmy do Futuro chamando Vector do Futuro para uma suruba
Cquote1.png Morra disgraçado!!! Cquote2.png
Silver do Futuro sobre Charmy do Futuro

Charmy do Futuro
180px-Charmy-eg.jpg
Nascimento 24/11/1997
Angel Island
Idade 23
Altura 1,40
Peso 30
Estilo de luta Voadora-emo
Arma preferida canhão cor-de-rosa
Técnica Máxima Secreta Bunda de espeto
Religião Emoista
Profissão travesti
Característica marcante ser o mais gay do império emo de Shadow
Comida favorita Mel
Frase favorita Ei Vector... vem comigo tchutchuco!!!
Esporte Striper
Mania Chorar

Charmy do Futuro é um dos aliados de Shadow do Futuro em seu império emo que enfrenta diariamente o Team X-Treme afim de dominar o Universo.

Índice

HistóriaEditar

 
Charmy pronto para apanhar feio em mais uma luta

Tudo começou quando Shadow juntamente com seus robôs emos estavam devastando o mundo todo; ele vivia fazendo a cabeça de humanos e furries a se juntarem a ele para que suas vidas fossem poupadas; chegando em Angel Island ele tentou atrair Vector e os Chaotix para o seu lado da força oferecendo grana em abundância(e muitasbundas também). Espio achou aquilo a maior viadagem e saiu fora, já Vector e Charmy resolveram aceitar a oferta e se tornaram emos. Depois disso os Chaotix se dividiram tendo dois membros no X-Treme(Espio e Mighty) e dois no Império Emo.

Sobre CharmyEditar

Ele continua sendo aquele mesmo verme vagabundo que prefere mais jogar a trabalhar, apesar de mostrar um profundo respeito, admiração e tesão por Shadow, e Shadow por sua vez não o dispensa nos momentos mais yaois de sua vida, chamando logo também o Vector, o Chaos e Nazo(dispensando apenas Rouge, por ser mulher, e Metal Overlord, por ser cabra macho e não ta nem ai pra essas viadagens) para fazerem uma suruba só.

Charmy Beemo é traveco, nasceu homem mas gosta de se vestir de mulher, pintar os lábios e pintar as unhas com verniz super caro que roubou da puta ladra Rouge, deixando suas migas mortas de inveja.

Sua batalhasEditar

 
Charmy amargurando mais uma derrota...

Por muitas vezes Charmy participou das batalhas contra o Team X-Treme como um bichinho voador muito fracote. De acordo com o anime Sonic future, Charmy é o típico personagem que tenta dar uma de valentão mas sua única habilidade é apanhar, apanhar e apanhar(e se ainda tentar fugir da briga, apanha mais ainda). Ele possui um rival em especial, o Silver, com quem passa horas-e-horas se pegando nos amassos lutando para ver quem é o melhor(ou talvez o menos pior). Em toda santa luta ele usa um canhão cor-de-rosa para transformar seus inimigos em purpurina, tudo em nome de Adolfinho Shadow. Charmy pode voar (novidade) e, como tal, podem também soltar bombas do alto em cima de seus rivais(claro que ele nunca conseguiu ferir nenhum integrante do X-Treme, afinal pudera...). A verdade é que ele não possui nenhum poder especial e sempre acaba entregando a luta pro Sonic e sua trupe, ou seja, ele só atrapalha.

MorteEditar

Silver e ele estavam prestes a se encararem pela última vez na beira de um vulcão. Silver simplesmente usou seus poderes jedis e o atraiu para dentro do vulcão, matando a abelha emo torrada feito um churrasco. Depois disso Shadow até pensou em transformá-lo num ciborgue, mas para a infelicidade dele o X-Treme estava atacando sua base principal e não deu tempo de realizar o desejado. E isso foi o fim do infeliz.

Veja tambémEditar

  Charmy do Futuro já morreu!

Foi enfrentar madeireiras na Amazônia...

Clique aqui pra ver quem te espera no inferno