Abrir menu principal

Desciclopédia β

Chaveruto

Doritos.jpg ¡Canta y no llores!

Esta es más una de las porquerías que viénen del México, como la Televisa, El Chavo del Ocho, Thalía y Moderatto. Lo autor está en una cantina en Tuxtla comiendo tacos con jalapeño y guacamole.


Cquote1.png Vou ganhar muita grana com isso, é, tô certo! Cquote2.png
Japa sobre Chaveruto
Cquote1.png Que burro! Dá zero pra ele! Cquote2.png
Chaves sobre o Kage Bushin de Naruto
Cquote1.png Conta tudo pra sua mãe, Quico! Cquote2.png
Pópis sobre Chaveruto
Chaveruto ou Narutaves não passa de uma tentativa dos narutards em misturar uma obra mexicana com uma japonesa criando assim uma baita duma Mistureba.

Chaveruto, um ninja como você nunca viu

A história gira em torno de um ninja abandonado numa vila, com o mesmo nome da série, que sonha em ocupar o posto de ninja dono da vila. Mas devido a falta dos pais e o desprezo dos outros em relação a ele, Chaveruto terá de enfrentar um desafio muito maior antes de se tornar o Barrikage: o de não morrer de fome. Mais tarde, Chaveruto acaba formando uma equipe com Quicosuke e Chikurinha, sob a responsabilidade do cara mais durão da vila, Madruga Sensei.

Índice

PersonagensEditar

 
A equipe de Madruga Sensei.
 
Ninjas jedis prontos para uma missão.

Chaveruto: é a mistura do Chaves com Naruto, um garoto órfão visto por todos como um FILHA DA PUTA. Seus ataques são o "agora sim eu vou lhe arrebentar a cara" (onde sai dando socos para todos os lados) e o "pipipipipi" (onde ao praticar essa técnica, ele consegue aumentar seu ki chakra).

Quicosuke: mistura do Quico com Sasuke, descendente das sublimes habilidades do clã Dona Florinda, seus ataques são "grito mamãe" (essa técnica é igual a do Gaara, mas ao invés de manipular areia, manipula-se Dona Florinda) e o "você não vai com a minha cara?" (onde ele consegue dar dois socos na velocidade de um, normalmente acertando de lado no nariz).

Chikurinha: a mistura da Chiquinha com Sakura, seus ataques são "bué,bué, bué, bué" (que faz os inimigos ficarem surdos) e o "você vai ver: eu vou contar tudo pro meu papai" (que é uma versão completa do primeiro ataque).

 
Madruga sensei prestes a fazer um jutsu

Madruga Sensei: o único que não é personado misto, pois se misturassem o Seu Madruga com o Kakashi ia dar um ser mais foda que Chuck Norris merda.

Equipe GirafalesEditar

 
A antiga equipe de Madruga Sensei, liderada pelo Quarto Barrikage.

Como não podia deixar de ser, num desenho sobre Naruto, existem também outras gangues para deixar o desenho com mais episódios.

Girafales: o jounin e tutor da equipe que leva o nome do mesmo. Embora não haja nada comprovado, acredita-se que seja uma mistura do Professor Girafales com Asuma Sarutobi(afinal, esse é o único persongem que tem uma namorada) mas também há uma hipótese que seja misturado com Iruka Umino (afinal, é o único que é professor de puteiros).

Godineji: mistura do Godinez com o Neji, é um dos personagens mais espertos da série, mas por estar sempre se achando o massimo tende a ficar calado para que não pegue porrada.

Nhonhouji: é filho do Terceiro Barrikage, e em função disso, é mimado por todos os ninjas da vila, mas, inspirado em Chouji no fundo é ridicularizado por comer demais. Em função disso, decide se tornar o Barrikage para que todos o respeitem.

Pópis: uma das personagens mais misteriosas da série, afinal, não foi possível indentificar com quem ela foi misturada. Prima de Quicosuke, também herdou as habilidades do Grito Mamãe do clã Dona Florinda. É uma garota ingênua (característica da Hinata) mas incrivelmente irritante (característica da Ino), que demonstra uma incrível habilidade em brincar manipular bonecas (característica do Kankuro), cuja principal é a Serafina.

Outros personagensEditar

Jaiminho Sennin: a mistura do Seu Jaiminho com o Shikamaru, está sempre tentando evitar a fadiga. Ocupa a função de ninja mensageiro da vila e sempre confunde as mensagens.

Patinata: uma possível associação da Pati com Hinata, pois gosta do Chaveruto e ele doidão por ela, e também por ser uma personagem burra e inútil.

Sennin Clotilde: também conhecida entre os mais jovens como Clotilde Bah-Chan, ou Clotilde Senpai (termo usado para se referir a alguém com mais tempo do que você em uma função) pelos ninjas mais velhos. É a mistura da Chiyo com a Dona Clotilde, é mau humorada e resmungona. Mas no fundo tem um bom coração, seu sonho é se casar com Madruga Sensei, mas ele está sempre fugindo. É neta do Primeiro Barrikage e assume o posto de Quinta Barrikage depois que o terceiro morre.

Dona Florinda: jounin e matriarca do clã Dona Florinda. É uma mulher arrogante, que se acha melhor do que os outros ninjas por ter uma linhagem avançada. Sendo Madruga Sensei a principal das vítimas. É apaixonada pelo jounin da equipe Girafales, mas eles nunca se casaram, afinal, a vida de um ninja é perigosa demais para casamentos.

Terceiro Barrikage: é o atual Barrikage da Vila, e apesar dos comentários dos outros moradores, é respeitado pelos ninjas da Vila. Treinou o Quarto Barrikage(pai de Chaveruto), mas depois de sua morte acabou assumindo novamente o posto de Barrikage. Foi morto durante a Invasão da Vila, se sacrificando para salvá-la.

Quarto Barrikage: É considerado o maior Barrikage de todos, sabe-se muito pouco sobre ele, afinal é uma mistura do Yondaime (um cara que apareceu só por 5 segundos) com o pai do Chaves (que ninguém conhece). A única coisa que se sabe é que no passado ele lutou contra o Marinheiro Federico, o grande vilão e pai de Quicosuke. No final do arco A Invasão da Vila é revelado que ele é na verdade o Polegar-vermelho.

O Grande VilãoEditar

 
O grande vilão da série.

Sobre os vilões da saga, há Orochimaruco e Calvinato Pain, que é uma mistura do carequinha Senhor Calvillo com Pain, líder da Akatsuki, ambos tentam invadir a vila, Calvinato Pain tenta comprar a vila do Terceiro Barrikage para destruí-la. Mas, voltando ao assunto, sabe-se muito pouco sobre esse filho da puta personagem, apenas que foi considerado um dos maiores ninjas da vila. No passado, se casou com Dona ogra Florinda e com ela teve um filho, que quando crescesse, seria usado para ajudá-lo a conquistar a vila. Mas Dona Florinda alertou o Quarto Barrikage, que conseguiu alcançá-lo próximo ao mar e o derrotou, acreditando que Orochimaruco havia morrido, o Quarto Barrikage voltou para vila e aconselhou Dona Florinda a não contar a verdade sobre seu pai a Quicosuke. Devido a sua ambição, Orochimaruco aprendeu a usar jutsus aquáticos, treinou os melhores e fundou a Aldeia Oculta de Guarujá Acapulco, além de contar com ninjas talentosos como Popeye, Jeremias e Lindomar.

Depois de tentar invadir a vila e ser mal sucedido, Orochimaruco se aproximou de Quicosuke e lhe contou toda a verdade sobre seu passado, além de tentar fazer com que ele o seguisse. Achando que sua vida não passou de uma mentira, Quicosuke decide ir embora e vai atrás do pai. A partir daí, começa uma série de tentativas trazer Quicosuke de volta.

Ver tambémEditar