Abrir menu principal

Desciclopédia β

Cquote1.png SÓ NÃO TE DOU OUTRA PORQUE... Sinto como se eu tivesse feito isso um milhão de vezes... Cquote2.png
Seu Madruga, começando a ficar desconfiado sobre Chavomatrix

O Seu Barriga não queria que o Madruguinha entrasse na Matrix.

Cquote1.png É minha paródia favorita de "O Senhor dos Anéis"... Cquote2.png
Carla Perez sobre Chavomatrix

Cquote1.png Eu nunca me senti tão inútil... Cquote2.png
Neo e seus aliados sobre Chavomatrix

Cquote1.png Muito bom o filme, fiquei tão comovido (especialmente na parte em que a Fera dança com a Bela) que acho que agora eu sou gay. Vou arrumar minha cópia pelo Mercado Negro. Cquote2.png
Críticos Nerds viciados em cinema sobre Chavomatrix

Índice

A ChavomatrixEditar

Originalmente, foi projetada como marca registrada e de propriedade exclusiva da suprema graciosidade o Excelentíssimo e Vasto Sr. Barriga, que, para fins de necessidade econômica, decidiu criar uma rede semelhante à de Second Life... que também era uma marca registrada.

Mas acabou se tornando um filme.

 
  E se eu falhar?  
  A vila será destruída.  

Enredo do filmeEditar

Por algum tempo, Seu Madruga foi desconectado do mundo, como numa fuga aos seus hábitos comuns, e entrou na "Chavomatrix". Convencido de que este seria um mundo melhor, apesar do descaso demonstrado pelo Seu Barriga, dono da Matrix (porque Seu Madruga devia aluguéis no mundo real), Seu Madruga decidiu aventurar-se na "Chavomatrix".

Depois de conhecer o seu futuro pelo(a) bruxa Oráculo do 71, Seu Madruga descobre que ele não é o eleito, e decide começar a trabalhar, depois de tentar por várias vezes conseguir emprego, já que é contra sua religião única o Taoísmo e inimitável. Mas depois se arrepende, e decide salvar a vila da superpopulação de Quicos (devido a seu futuro comprometido na Chavomatrix, decide salvar o verdadeiro dentre eles). Nesta luta, acontecem vários diálogos sem sentido codificados entre Quico e Seu Madruga, para evitar que seja revelado o parentesco entre pai e filho.

Seu Madruga (que até então era conhecido por esse apelido/sobrenome devido à pouca comunicação oral entre os habitantes da Matrix) decide fazer um contrato com Deus em Tangamandápio, o que compromete a vila em troca de matar os Quicos existentes, assim produzindo um Déjà vu que lhe permite escapar ileso da Matrix. Mas com o bigode um pouco menor.

Por causa de 76 horas de futebol, Seu Madruga tem uma revelação, com a qual pode ganhar poderes além da compreensão animal humana, criando um coquetel de Viagra, anfetaminas e poeira mágica do Monstro de Espaguete Voador.

Este momento foi aproveitado pelo(a) Oráculo de 71, que o abençoou via Internet, aguardando seu retorno vitorioso.

 
O eleito em ação!

Seu Madruga, o escolhidoEditar

Mas tarde, Seu Madruga foi encontrado na Internet por vários usuários com o codinome de AAA, enquanto jogava um jogo desconhecido chamado Monkey Island. A julgar pelo título, era considerado por muitos como um vírus em potencial.

Apesar das falhas na conclusão da tarefa, Seu Madruga decide aliar-se com uma sociedade secreta autointitulada "ChavoDelOcho" (vulgo "Piratas da Informática") para desconectar mais Quicos, apresentando uma ameaça para a sociedade anônima virtual, a Deep Web vila do Chaves.

 
O eleito, lutando contra os clones.

A verdade sobre o Seu BarrigaEditar

Um membro honorário de um cartel de drogas ainda sem nome, mas altamente perigoso. Ele, através do que chamam de Ecstasy Vermelho, conseguiu desconectar da Chavomatrix o antigo eleito, pois a pílula tinha uma propriedade particular que brochava quem a tomasse, ao contrário da azul. Por ter um reprimido e completo ódio pelo Quico, emprestou sua bola para o Chaves, fato este que lhe propiciou muita dor e quase fez com que ele ficasse estéril. Em alguns meios de comunicação sensacionalistas espanhóis, é visto como um tripé, e devido aos danos à sua área íntima, decidiu acabar com o clã de Quicos que, através de uma falha na Chavomatrix, iam gradualmente se desligando e ganhando cada vez mais e mais bolas quadradas. Como represália a Seu Madruga, decidiu desligá-lo da Chavomatrix, e dar a ele o poder de remover Quicos. Porque, como já foi dito, o Senhor Barriga era o proprietário da Chavomatrix.

DesfechoEditar

Nosso herói, o eleito, consegue salvar a vila. Pronto, falei!