Abrir menu principal

Desciclopédia β

Cheddar McMelt

Cheddar McMelt antes

Cquote1.png Prefiro sanduíche de presunto Cquote2.png
Nhonho sobre Cheddar McMelt
Cquote1.png Adoro presunto tipo Cheddar Cquote2.png
Carla Peres sobre Queijo Cheddar

Cheddar McMelt é um ser alielígina do planeta Zorbos disfarçado de lanchinho do McDonalds que veio ao planeta Terra para viciar cada vez mais pessoas na rede do Palhaço para que as mesmas engordem de mês em mês consumindo seus cheddars com coca cola grande e batata extra, tornando assim o mundo todo feito a imagem e semelhança dos Estados Unidos, lotado de obesos alienados. Relatos dizem que a primeira vítima do Cheddar McMelt foi o ex-jogador, ex-dentuço, ex-careca, ex-hetero sexual Ronaldo Fenômeno da Comilança de Lima.

Cheddar McMelt depois

O sanduíche-íche-íche é simples demais perto dos outros lanches convencionais da casa do palhaço pedófilo Ronald mas consegue ter mais gosto do que 3 Big Macs juntos (o Big Mac é composto por dois hamburgueres, alface, queijo, molho especial, cebola, pickles num pão com gergelin mas não importa em quantas mordidas você devorar o lanche, pois você só vai sentir o gosto do pickles). Já o Cheddar é composto por um hamburger de minhoca gorda com queijo tipo cheddar e... mais nada. Na caixa e nos anúncios dizem que vem cebola no molho shoyu mas isso é uma puta falta de sacanagem pois você pode abrir o seu lanche e procurar em todo o canto que nunca vai achar as tais cebolas. Na verdade essas cebolas servem de alimento para o extra terrestre que habita o lanche, e quando o lanche chega pra você ele já comeu tudo. É.

Para provar a teoria do alielígina sanduíchado temos o fato de que o McDonalds vira e mexe coloca o Cheddar McMelt na lista "pequenos preços McDonalds" onde os lanches são vendidos por um preço menor e mais acessível para que pobres como você possa comer mais do que um (o que é óbvio por que sabemos o quanto você passa fome) e um lanchinho do McDonalds não da nem pra enganar o estômago, sendo assim pelo pequeno precinho de 45 reais e 29 centavos você pode comer seu Cheddar McMelt e caso queira refrigerante e batata frita é só adicionar mais 20 reais no pedido.