Abrir menu principal

Desciclopédia β

Chefe Apache

250px-Wario WWare.gif Este artigo é sobre um personagem secundário!

Quase ninguém sabe da existência deste zé ruela que só serve pra encher linguiça na trama e provavelmente está morto. Se bobear, nem no Google tá!

Clique aqui para ver gente que só fãs alienados conhecem.

Afff!
Help me!

É um pássaro? É um avião? Não! É um SUPER-BABACA!


Este artigo fala de um herói ou de um vilão completamente idiota!
Só os nerds retardados gostam dele.

Clique aqui e conheça outros "zeróis".

Apache, querendo encarar o Godzilla.

Cquote1.png Você quis dizer: Esmaga-Átomo Cquote2.png
Google sobre Chefe Apache
Cquote1.png INECHOCK!!! Cquote2.png
Chefe Apache aplicando a sua habilidade de ficar gigante
Cquote1.png Eu adoro ele. Cquote2.png
Mulher Maravilha sobre Chefe Apache
Cquote1.png Eu também adoro ele. Cquote2.png
Super Mulher sobre Chefe Apache
Cquote1.png Eu também. Cquote2.png
Bat Girl sobre Chefe Apache
Cquote1.png Elas adoram mesmo é das minhas coisas quando fica gigantesco! Cquote2.png
Chefe Apache sobre seu segredo de atrair as mulheres

Chefe Apache, também conhecido como o Indio que vira 100 metros de altura ao dizer inechock, onde a sua utilidade para o desenho é de apenas ficar gigante e salvar prédios gigantes ou pessoas caindo nesses prédios gigantes.

Índice

A sua origemEditar

 
Chefe Apache na adolescência. Como ainda não possuía o DNA de King Kong, ele tinha que expulsar os invasores brancos na base do tiro de carabina mesmo.

Apache nasceu na tribo (nome do lar original onde Chefe Apache mora), onde um macumbeiro havia o treinado desde a sua infância para que possa ser um dos índios mais fortes da tribo para poder lutar contra o governo que deseja remove-los de suas terras protegidas pelas leis, mas que tava sendo revogado e poderia toda a sua tribo ser expulsa no local.

Uma vez já adulto, o macumbeiro nomeou o Apache de chefe, dando-lhe também uma fórmula que misturava esteroides de crescimento com viagra, cachaça, ervas mágicas e o DNA do King Kong, onde uma vez tomado ele poderia ficar extremamente gigantesco ao invocar as palavras mágicas, onde para voltar ao normal ele apenas diz essas palavras ao contrário, pois não existe nenhum lugar para morar um cara que mede mais de 100 metros de altura.

A sua vinda para os SuperamigosEditar

 
Ó, que medo do índio poderoso que cria reflexos maiores atrás dele!

Os supererois naquela época necessitavam de alguém que ajudassem nas limpezas nas ruas após um confronto contra os criminosos, onde daí o contrataram o Chefe Apache, pois ele poderia limpar facilmente a sujeirada com apenas a sua palma da mão, isto quando não destrói as ruas e outros lugares. ia hatum na bataba hahahehe

Chefe Apache na Liga da JustiçaEditar

Ele já apareceu na Liga da Justiça, mas com um nome diferenciado, onde ele trabalhava para o Cadmus, mas ao seu grupo descobrir que eles não passavam de clones que ainda iriam morrer depois de algum tempo, iriam então matar o seu criador, menos o Chefe Apache que decidiu ajudar a Liga da Justiça a lutar contra os seus amigos. No final, a Liga decidiu que ficaria com ele, onde iria até enfrentar o Cadimus caso o prendessem por pertencer ao grupo dos clones. Mas foi em vão, pois ele morreu 5 dias depois e o seu corpo foi enterrado em Marte, tendo essa ideia do Caçador de Marte para evitar que se possa fazer futuros clones sobre ele. Mas deu tudo errado onde o Cadmus criou mais de 8 mil clones liderados pela Clone da Super Moça para poder destruir a Liga da Justiça, mas por fim todos morreram após destruir o controle que estava nas mãos da própria clone da Super Moça.

Veja tambémEditar

v d e h
Bem-vindo à DCclopédia!