Abrir menu principal

Desciclopédia β

Cherish Ball

Cquote1.png Hmmm, ganhei uma Cherish Ball, diz que vem um pokémon especial, qual deve ser? Vai pokébola! Cquote2.png
Noob sobre Cherish Ball

Cquote1.png *diaaum diaaaum* OOOOOOOOOOOOOOOOOOOH, rah rah aah ah ahh! Cquote2.png
Lady Gaga após sair da Cherish Ball

Cquote1.png Isso non ecziste! Cquote2.png
Padre Quevedo sobre Cherish Ball

CherishBall.png

Cherish Ball ("Inexistente Ball" na linguagem nerd e "Bola do Acre" em português) é uma pokébola que eu nunca tive, nem você, nem seu pai, nem sua mãe, nem Deus, nem ninguém. Esta bola sempre vem com um pokémon sorteado DE GRAÇA da Nintendo, um pokémon que normalmente é raro pra caralho ou é lendário no timbre de Arceus, ou seja, só por ser de graça e ter Nintendo no meio essa pokébola é impossível de conseguir.

CaracterísticasEditar

É muito difícil se descrever essa pokébola, já que ninguém viu ela mas todo mundo diz que sabe como é, que nem um OVNI e tão real quanto um fantasma. Ela tem o incrível efeito de sair milhões de quadrados, cones, círculos, confetes, retângulos, paralelepípedos, trapézios e trapezistas quando é aberta por algum treinador, todas as formas geométricas que você imaginar nas cores avermelhadas, esse é um dos relatos sobre essa pokébola. Um boato conta que o único guri retardado que teve a chance de ganhar uma Cherish Ball da Nintendo morreu com o coração acelerado demais, semelhante ao que ocorre quando alguém tem orgasmos múltiplos, mas esse morreu virgem mesmo então não foi a mesma coisa. Astrogildo dos Santos era brasileiro (com esse nome só podia ser mesmo), e antes de morrer ele pode dizer as palavras: "bola... vermelha" - isso representou um avanço na Pokébologia, ao descobrir o verdadeiro semblante da Cherish Ball, agora pelo menos se sabe que ela é vermelha.

 
Essa pokébola é a representação da Arte Contemporânea no Paint.

A Nintendo afirma que em 2012, exatamente no dia 21 de Dezembro, ela entregará 2 Cherish Balls aos melhores jogadores de pokémon do sexo masculino e do sexo lésbica masculina, talvez isso seja mais uma prova de que a profecia Maia esteja certa e de que realmente o mundo acabe em 2012. Pelos relatos, a única coisa que pode ser provada é que a Cherish Ball é toda vermelha, ela é conhecida também como a pokébola da menstruação.

ProbabilidadesEditar

Não existe probabilidade nenhuma de se capturar um pokémon com uma pokébola que não existe, seu poser! Se você não fosse tão noob nem leria essa seção.

DescriçãoEditar

As descrições da Cherish Ball de acordo a Mãe Dináh são:

Geração 4: AAAAAVÍRUSAAAAA!

Geração 5: A pokébola onde se encontra o lendário pokémon Mico Azul.