Abrir menu principal

Desciclopédia β

Chevrolet El Camino

(Redirecionado de Chevrolet El Camino SS)

Cquote1.png Você quis dizer: Picape para Hômis Cquote2.png
Google sobre Chevrolet El Camino
Cquote1.png Você quis dizer: Camionete 4x2 melhor que as 4x4 Cquote2.png
Google sobre Chevrolet El Camino
Cquote1.png Oh Yes! My camino forever Cquote2.png
Americano Caipira sobre o El Camino
Cquote1.png 4x2 é boa mais uma 4x4 seria melhor Cquote2.png
2º Americano Caipira sobre o El Camino
Cquote1.png Ué!Mais el camino é em espanhol não é "o caminhão"? Cquote2.png
brasileiro sobre o nome do carro!


El Camino é uma pickup de pequeno porte da Chevrolet. O El Camino era o carro de Earl J. Hickey, personagem principal na série My Name is Earl. Sua carroceria é um pouco diferente das outras picapes. O vidro traseiro não desce em 90 graus,mas inclinado. Mudança manual junto à coluna de direção.

Índice

Como ela surgiuEditar

 
O El Camino é o carro que mais atrai as gostosas deste de hoje
 
Bela Picape não?

Foi em 1959–1960 até 1964 e acabando 1987 esse carrão rendeu muita grana ela é uma modelo 4X2 em resposta ao sucesso da Ford RANCHERO , a primeira execução durou apenas um ano. A produção foi retomada para os anos 1964-1977 modelo baseado na Chevelle plataforma, e continuou para os anos 1978-1987 modelo baseado na plataforma G-body GM . Embora baseado em correspondentes linhas de carros Chevrolet, o veículo é classificado e chamado na América do Norte como um caminhão. GMC 's crachá projetados El Camino variante, a Sprint , foi apresentado para o ano modelo 1971. Renomeado Caballero em 1978, também foi produzido durante o ano modelo 1987. Em espanhol, El Camino significa "A Estrada".

OrigemEditar

Ford Austrália foi a primeira empresa a produzir um utilitário cupê (Pois caipiras comprariam ele), como resultado de uma carta de 1932 da esposa de um fazendeiro em Victoria, Austrália pedindo "um veículo para ir à igreja no domingo e que pode levar os nossos porcos ao mercado em segundas-feiras ". Ford designer de Lew Bandt desenvolveu uma solução adequada, eo primeiro modelo utilitário cupê foi lançado em 1934. [1] Bandt passou a gerenciar Departamento de Design Avançado da Ford, sendo responsável pela engenharia do corpo do XP, XT , XW e XA série Ford Falcon utilities. General Motors 'subsidiária australiana Holden também produziu um Chevrolet utilitário cupê em 1935, produziu o Studebaker Coupe expresso de 1937-1939, mas o estilo de corpo não reapareceu no mercado americano até o lançamento do o 1957 Ford Ranchero .

SucessoEditar

Ele ganhou muita mais muita grana Pois o carro era um 4X2 para gente que não tinha dinheiro para comprar uma 4X4 naquela época,como carro de caipira,entrega,viatura em cidade de interior etc...

Seu fimEditar

foi em 1987 que pararam de fabricar o Carro chegando a Quinta geração,por que que tudo que é bom dura pouco.

Futuro dos El CaminosEditar

Há rumores de que a Chevrolet pretende trazer o El Camino de volta, mas devido a toda a gente se tornar estúpido, ele ficaria nada como o El Caminos nós conhecemos e amamos. São caminhões que mais parecem bolhas realmente perto do chão. Quando chega o dia e os novos El Caminos são feitas, suspeita-se que o veterano El Caminos vai se revoltar e atacar as plantas de fabricação destas abominações, apesar de eles serem sua própria espécie.