Abrir menu principal

Desciclopédia β

Chhattisgarh

Chhattisgarh (Hindi: छत्तीसगढ़, pronuncia-se Chrhjhajhrtytytsghsg) é um dos estados das Índias, criado no ano 2000, o seu nome vem de um espirro cujo sotaque é muito curioso naquele território.

Índice

HistóriaEditar

 
Uma famosa escultura típica de Chhattisgarh de apologia ao bacanal.

Primordialmente Chhattisgarh, nome impossível de se decorar, era uma terrinha pacata cheia de indianos plantadores de erva, praticamente uma zona semi-aleatória no centro da Índia.

Antes dos muçulmanos chegarem e introduzirem o conceito de "vergonha" na cultura chhattisgarhana, a população local era conhecida por esculpir estátuas com as posições mais impossíveis do Kama Sutra e colocá-las exposta nas praças públicas, inclusive cenas com zoofilia, guro, pederastia e bestiallity. Atualmente, mesmo que a vergonha já tenha sido introduzida, essas centenas de estátuas continuam expostas lá (acumulando fezes de pombo) sob a desculpa de valor artístico, cultural, religioso e espiritual.

Por muitos anos este foi o pedaço mais inútil do estado Madhya Pradesh, tão sem importância que foi jogado fora desmembrado em 2000 como um estado semi-independente.

GeografiaEditar

Chhattisgarh é quase uma versão indiana do Tocantins no Brasil, ou seja, já deu para perceber o imenso nível de inutilidade do estado que se separou de Madhya Pradesh (tipo o Goiás da Índia).

O estado de Chhattisgarh destaca-se por sua natureza, uma vez que só tem isso lá mesmo, mato por todo lado, mato nas cidades, mato nas matas, moto em everywhere.

PopulaçãoEditar

Com uma população de 700 milhões de habitantes, representa 5% da população total da Índia. Todos habitnates de Chhattisgarh são particularmente conhecidos por abominarem qualquer tipo de desodorante. Conforme suas crenças, muitos deuses hindus foram mortos durante a dominação muçulmana na Índia por causa do desodorante.

As mulheres locais são obrigadas a não praticarem relações sexuais até que se casem numa união forjada, no momento mais desesperador de tua vida quando são forçados a ter relações sexuais com um pênis pequeno. Isso resulta em mulheres que exercem a prostituição para obter prazer sexual. O que explica a alta população e o veloz crescimento econômico.

LínguaEditar

Lá eles falam a língua chhattisgarhi... sinistro só de imaginar... é melhor nem se aprofundar muito no que diabos seria isso.