Abrir menu principal

Desciclopédia β

ESTE ARTIGO É SOBRE UMA GOSTOSA!!

Ela provavelmente não sabe atuar, dançar, cantar, desfilar, praticar esportes, fazer cálculos matemáticos ou qualquer coisa de útil para a humanidade. Mas quem liga? Todo mundo a conhece apenas porque ela é uma baita duma

GOSTOSA

Loira tatuada.jpg
Emblem-sound.svg.png Chiaki Takahashi
Chiaking.jpg
Cantora barata de cabaré
Nome たかはし 智秋
Origem Yokohama Bandeira do Japão Japão
Sexo link={{{3}}} Feminino
Instrumentos
Nuvola apps kcmmidi.png
Peitões
Gênero Animesong
Influências
  • Kikuko Inoue
  • Madonna
  • Beyoncé
  • Nível de Habilidade Alto
    Aparência Gostosona peituda
    Plásticas Talvez
    Vícios
    Nuvola apps atlantik.png
    Putaria
    Cafetão/Produtor
    Crystal Clear action bookmark.svg.png
    Avex

    Chiaki Takahashi é uma japonesa gostosíssima e peitudíssima que trabalha como dubladora de animes e videogames. Não é irônico isso? Uma mulher gostosa dessas ganhando a vida com uma profissão na qual ninguém consegue ver sua beleza... Mesmo assim, ela consegue levar vários otakus ao orgasmo usando apenas sua voz delicada e sensual.

    HistóriaEditar

     
    Chiaki Takahashi na Playboy

    Apesar de sua aparência de ninfeta, Chiaki Takahashi nasceu em 8 de maio de 1977, o que significa que já está bem próxima de completar 40 aninhos de vida e já pode ser tranquilamente considerada uma MILF, embora a Desciclopédia não tenha descoberto se ela tem algum filho mesmo ou não.

    Ao contrário da grande maioria dos japoneses, que são patriotas até o talo, Chiaki Takahashi detesta o fato de ter nascido no Japão. Desde a infância, ela é uma tremenda baba ovo da Terra do Tio Sam e da cultura americana em geral. Aos três anos de idade, já imitava a Madonna, se comportando igual a uma puta mirim nas festas e eventos sociais.

    Iniciou a carreira na dublagem em 2000, mas ninguém se importa com isso, embora já tenha dublado toneladas de personagens diferentes. O que realmente chama atenção do público é o belo par de seios que ela ostenta, sendo este o principal motivo de sua popularidade e seu cada vez mais crescente número de fãs... Quase todos do sexo masculino, por que será?! Depois que virou uma sex symbol, Chiaki Takahashi passou a realizar trabalhos paralelos como modelo, virando destaque em várias revistas famosas entre os japas punheteiros.

    Sem fugir à tradição, Chiaki Takahashi é também cantora, e fez parte do girl group falido Aice5, idealizada pela colega igualmente dubladora Yui Horie. Como as integrantes eram comportadas demais e usavam muita roupa, a banda não deu certo e durou só dois anos, o que já foi tempo demais, se levarmos em consideração a qualidade de sua música.

    Ver tambémEditar