Abrir menu principal

Desciclopédia β

Nota: Se procura pelo filme policial onde o Jack Nicholson mata todo mundo, consulte Chinatown (filme)

Confucio.jpg Pastel de flango, né?

Este altigo foi fablicado na China e pode queblar a qualquer momento. O autor plovavelmente luta Kung Fu e tem uma pastelalia. Não estlague este altigo, pois Jackie Chan está de olho.

USB logo.png Made in U$A

Este artigo é gringo! Ele usa eletrônicos da Apple, tem um Chrysler poluidor, não joga futebol e acha que é privilegiado..

Isso nem de longe é uma cidade chinesa. É que nem travesti: Parece, mas não é.

Chinatowns são lugares construídos por gente que se acha chinês, mas não é, e além disso como eles não têm dinheiro para ir pra China, ou não querem mesmo por motivos óbvios, eles criam esses lugares para (entre aspas) "se sentirem em casa". Muita gente visita as Chinatowns no lugar da China autêntica para economizarem dinheiro. As chinatowns foram inventadas pelos gringos, que possuem a mania de imitar tudo que vêm do Oriente, porque eles preferem se denominar superiores aos orientais, apesar de pagarem pau pra eles.

Além disso eles sabem muito bem que nunca iriam ganhar uma guerra com a China. É por isso que eles preferem criar sua própria China dentro do território estadunidense americano, em vez de invadir a China original. A curiosidade é que nisso eles imitam os próprios chineses: Os americanos acusam os chineses de praticarem pirataria, mas a chinatown também é uma forma de pirataria.

Localização no GTA IVEditar

CuriosidadeEditar

Este artigo é ridiculamente pequeno e imaturo.
Ajude esta porcaria a amadurecer!!