Abrir menu principal

Desciclopédia β

Mulher chinesa

(Redirecionado de Chinesa)
Pastel chines original.jpg Pastel de flango, né?

Este altigo foi fablicado na China e pode queblar a qualquer momento. O autor plovavelmente luta Kung Fu e tem uma pastelalia. Não estlague este altigo, pois Jackie Chan está de olho.


Mulher chinesa é o nome dado a uma variante de fêmeas mongóis nascidas na China reconhecidas pelos rostos quadrados, pelos pés em formato de lotus pelos cabelos negros oleosos e pela selvageria na cama durante o sexo. Aparentemente o seu valor no mercado é muito alto devido a suas raridade, especialmente uma que não tenha dentes tortos, visto que quase não vemos chinesas mulheres na China devido ao rigoroso controle de natalidade instituído desde a Lei do Casamento de 1950.

Uma bela chinesa contando quantos cachorros terão para a janta hoje.

Cquote1.png Você quis dizer: Mulan Cquote2.png
Google sobre chinesas

Cquote1.png Gelalmente as conquisto fazendo espetinho de cacholinhos... Cquote2.png
Um chinês qualquer sobre xavascas chinesas

Cquote1.png Ouvi falar que elas são Made In China... Cquote2.png
Zorra Total sobre chinesas

Cquote1.png Omae wa mou Shindeiru… NANI??!??!! Cquote2.png
Japoneses sobre chinesas

Índice

HistóriaEditar

Mulan putassa por não ter conseguido comprar um pastel de flango.

Durante muitos séculos a mulher chinesa foi tratada como inferior graças às sábias palavras de Confúcio, grande filósofo conhecido por apanhar da mulher em casa e ter medo da mãe, liderou uma revolução que colocou os homens chineses no poder até o século XX quando aconteceu a Revolução Cultural Chinesa e as mulheres chinesas foram obrigadas a se arrumar, cuidar da saúde, tomar mais banhos e usar ornamentos nos cabelos, tudo o que antigamente era negligenciado. Agora sobre mulheres na liderança política, não existe se o que comanda a China é um enorme cartaz do Mao Tse Tung no Túmulo do Mao Tsé Tung, elas então podem ser dispensadas desse trabalho árduo e poderem ficar confortavelmente em suas espaçosas casas de 4 metros quadrados.

AparênciaEditar

 
Uma chinesa num traje típico. Cuidado, com o kung fu delas... elas possuem a pior chave-de-boceta do mundo.

Basicamente imagine as bochechas do Kiko numa oriental de olhinhos puxados e você acaba de produzir um rosto de chinesa média comum. O corpo costuma ser raquítico devido a dieta a base de arroz e os pés em formato de coxinha esturricada como símbolo de fertilidade sexual. As vaginas das chinesas são uma das mais apertadas do mundo, e consumam mais uma prova das teorias de Darwin, uma vez que o falo do homem chinês é o bastante para elas.

Em outras palavras, pegue uma japonesa e amasse a cara dela num rolo de macarrão e você terá uma mulher chinesa, afinal se qualquer um ver uma japonesa feia já a denominam logo uma chinesa, enquanto nas raras oportunidades em que surge uma chinesa bonita ela é imediatamente confundida com uma japonesa. E isso tem uma explicação plausível que vem da Revolução Chinesa de 1949, quando na cartilha do maoísmo uma das instruções sexistas estavam bem claras quando dizia "A função da mulher chinesa é passar os dias teando num tear e bebendo chá com bicho-da-seda dentro", hábito este que conforme as leis de Darwin mais uma vez moldou as mulheres chineses terem cara de repolho.

Onde encontrarEditar

Há bilhões de chinesas espalhadas pelo mundo, as regulares e feias você encontra em qualquer feira de qualquer cidade do mundo inclusive nas cidades da China, as poucas bonitas porém só existem no KTV Club em Xangai, onde você pode comprar uma massagem, uma massagem de pés e uma massagem com óleo e xampu. Basicamente em qualquer casa noturna de Hong Kong, Macau e Xangai há um quarto com um piso especial onde está um telefone, que ao tirar do gancho uma chinesa lhe atenderá dizendo: 您喜欢按摩吗? "nin xi huan anmo ma?" (Tu gostarias de uma massagem?). Caso responda positivamente ela subirá ao seu encontro e dirá 打炮 "da pao" (release the kraken), e assim poderás conhecer melhor uma mulher chinesa.

Vida sexualEditar

As chinesas são geralmente selvagens e esfomeadas, e não no sentido figurado, elas literalmente arranham, mordem, arrancam pedaço e oferecem um risco real de vida ao homem que se atreva iniciar intercurso sexual com uma dessas, tanto que um velho sábio escreveu o famoso 孫子兵法 "sun zi bing fa" Arte da Guerra para ensinar como melhor lidar com essas mulheres.

Uma chinesa basicamente prefere sexo de quatro e escandaloso, apenas não as trate como cães, e qualquer uma que exerça um trabalho em que exiba mais do que 5% do corpo certamente estão em Macau.

Ver tambémEditar