Abrir menu principal

Desciclopédia β

Chisato Morishita

ESTE ARTIGO É SOBRE UMA GOSTOSA!!

Ela provavelmente não sabe atuar, dançar, cantar, desfilar, praticar esportes, fazer cálculos matemáticos ou qualquer coisa de útil para a humanidade. Mas quem liga? Todo mundo a conhece apenas porque ela é uma baita duma

GOSTOSA

Jenna Haze.png

Chisato Morishita foi uma dessas gostosas que ficava andando de um lado para o outro usando apenas um biquíni minúsculo durante as corridas automobilísticas do tipo Fórmula 1 e Fórmula Indy. Em qualquer lugar do mundo, as mulheres que fazem isso não passam de putas pagas que não conseguiram ser contratadas como modelos, mas no Japão trata-se de uma profissão como qualquer outra que dá dinheiro e é conhecida como race queen.

森下千里
Chisato morishita poster.jpg
Chisato Morishita "trabalhando" nas horas vagas
Nascimento 1 de setembro de 1981
Nagoya Bandeira do Japão Japão
Nacionalidade Japonesa
Ocupação Modelo
Medidas 88-55-87
Altura 1,66m
Peso 47kg
Signo Virgem (sei, até parece!)
Olhos Castanhos
Cabelo Preto
Toda a simpatia de Chisato Morishita.
Ela sabe que pode andar em plena rua vestida assim.

Devido a suas pernas longas e seu rosto bonito, Chisato logo emendou um contrato como modelo, onde não mudou muita coisa para sua ocupação anterior. A única diferença é que ao invés de bancar a maria gasolina ela agora precisaria fazer poses sensuais para fotógrafos tarados.

Como gosta muito de assistir filmes, Chisato Morishita passou a acreditar que também poderia ser atriz e então passou a encher o saco dos diretores japoneses em busca de algum papel. Após fazer um bico como dubladora em Bleach, ela atuou em duas séries do Kamen Rider.

O site oficial de Chisato é um dos únicos dentre essas japas gatas que possui versão em língua inglesa além da língua japonesa, pois o sonho da moça é fazer sucesso internacional.

Aliás, a vontade dela de conquistar o ocidente é tanta que ela até já usou aparelho odontológico para corrigir seus dentões separados, um possível fetiche oriental, já que toda mulher de lá é dentuça.

É surpreendente que Chisato Morishita ainda não tenha tentado ser cantora, visto que ela já teve quase todas as profissões possíveis para uma mulher gostosa no Japão.

No futuro, provavelmente ela adotará algum pseudônimo tosco e virará atriz pornô. No passado, provavelmente ela foi uma gueixa.