Abrir menu principal

Desciclopédia β

Chloe Bennet

ESTE ARTIGO É SOBRE UMA GOSTOSA!!

Ela provavelmente não sabe atuar, dançar, cantar, desfilar, praticar esportes, fazer cálculos matemáticos ou qualquer coisa de útil para a humanidade. Mas quem liga? Todo mundo a conhece apenas porque ela é uma baita duma

GOSTOSA

Japonesa fazendo nada.jpg
Emblem-sound.svg.png Chloe Bennet
22-24.jpg
Fazendo carinha de pidona
Nome Chloe Michelli Wang
Origem Bandeira dos Estados Unidos Estados Unidos
Sexo link={{{3}}} Feminino
Instrumentos
Nuvola apps kcmmidi.png
Garganta profunda
Gênero Pop
Influências Marvel Comics
Nível de Habilidade Médio-cre
Aparência Gostosinha
Plásticas Alargamento de olhos
Vícios
Nuvola apps atlantik.png
Comunismo
Cafetão/Produtor
Crystal Clear action bookmark.svg.png
Mao Tse-tung

Cquote1.png Você quis dizer: Daisy Johnson Cquote2.png
Google sobre Chloe Bennet
Cquote1.png Minha aprendiz! Cquote2.png
Ming-Na Wen sobre Chloe Bennet

Chloe Bennet (18 de abril de 1992) é o nome de guerra ocidentalizado da cantriz 汪可盈, uma guria retardada que foi parida lá na Terra do Tio Sam, embora seja filha de um chinês. Esta suposta descendência chinesa na verdade é bem questionável, uma vez que Bennet não tem olhos puxados. É bem provável que sua mãe tenha enganado seu pai e pulado a cerca, até porque todo mundo sabe que os homens asiáticos não têm pinto.

HistóriaEditar

Aos quinze anos de idade, Chloe Bennet foi para a China morar com sua avó paterna, almejando investir na carreira de cantora. Viveu um tempo em Xangai e depois em Pequim, onde aprendeu mandarim para competir de igual para igual com as cantoras de c-pop, o plágio chinês do k-pop j-pop. Obviamente, a empreitada musical da moça flopou, até porque nem os próprios chineses gostam do lixo fonográfico lá produzido. Na época, Bennet atendia pelo nome Wāng Kěyíng e lançou apenas dois singles, um em chinês e outro em inglês, falhando em ambos os idiomas.

Em 2010, voltou para os Estados Unidos e passou a morar em Los Angeles, onde foi descoberta por um cafetão pedófilo do canal Nickelodeon. Foi imediatamente contratada e fez sua estreia como atriz na minissérie The Nightlife, um dos maiores fracassos da emissora, tendo apenas quatro episódios e nunca tendo sido exportada para nenhum outro país.

Mesmo sem ter cara de asiática, Bennet sofria preconceito racial em Hollywood por causa do sobrenome Wang, então decidiu renegar suas origens e criou o sobrenome fake que usa atualmente, o que a fez ser deserdada por sua família, mas ela nem se importou, porque nunca fez questão nenhuma de herdar a barraquinha de pastel de flango do papai.

Após vários papéis de figurante, ela finalmente interpretou uma protagonista na série Agents of SHIELD, no caso a heroína desconhecida Daisy Johnson, que vem sendo o seu ganha-pão desde 2013.

VídeoEditar

Chloe Bennet Wang cantando, antes de ser cafetinada pela Marvel:

Ver tambémEditar