Cho Seung-Hui
Cho Seung-Hui era um japa china coreano muito doidão, viciado em CS. Jogou tanto o jogo que achou que a vida real também era assim, e fudeu com os baitolas da Virgina Tech.

OrigemEditar
Cho Seung-Hui, ao contrario de que muitos dizem, nasceu no Acre, e já criança aprendeu a usar sua primeira arma com Zé Pequeno. Seus pais notaram que o pequeno Cho ia todo dia para a Lan House, onde ele jogava CS com os amigos. Sempre jogava de Terror, dizendo sempre a frase FIRE ON THE HOLE! ou Terrorists Win!.
Após ficar jogando CS durante uma eternidade, os pais de Cho o mandaram para a Virginia Tech. A partida foi muito dolorosa, pois não havia Lan Houses lá. Ele se sentia igual a um dependente químico; sem as suas drogas, não podia mais jogar CS, fazendo-o ficar tão doido que chegou até a queimar os próprios cabelos, deixando-o como o Ronaldinho (exceto que não ficou gordo também).
Isso eventualmente causou uma mudança brusca na personalidade de Cho, que passou a fazer franja, ouvir Panic! At the Disco e cortar os pulsos. Num belo dia, cansado de chorar e se autoflagelar, roubou umas armas do Rambo e chacinou os baitolas daquela birosca lá. No final, para completar a sua transição à religião Emo, suicidou-se ao som de Simple Plan.
Criminosos, degoladores e cometedores de assaçíneos em geral |