Abrir menu principal

Desciclopédia β

Chojiro Sasakibe

Chigo.gif Chojiro Sasakibe é shinigami!

Ele tem uma espada enorme, caça almas por aí, participa de dois animes, pode entrar no seu quarto sem ser visto e te matar em 40 segundos. Se vandalizar este artigo, este shinigami vai mandá-lo para a Soul Society!

Chojiro Sasakibe
Sasakibe cosplay.jpg
Nome completo Chojiro Sasakibe
Clã Sasakibe
Família Ninguém sabe
Classificação
na Soul Society
Tenente (1º Esquadrão)
Zanpakutou Gonryomaru
Parceiros Genryusai Shigekuni Yamamoto
Técnicas Raios
Sonho Deixar de ser broxa
Frase favorita ...

Cquote1.png Você quis dizer: Antonio Banderas Cquote2.png
Google sobre Chojiro Sasakibe
Cquote1.png Você quis dizer: Finazzi Cquote2.png
Google sobre Chojiro Sasakibe
Cquote1.png Muito fraco! Cquote2.png
Ichigo Kurosaki sobre Chojiro Sasakibe
Cquote1.png Como pude escolher um tenente tão fracote? Cquote2.png
Genryusai Shigekuni Yamamoto sobre Chojiro Sasakibe
Chojiro Sasakibe é um personagem do anime/mangá Blitch Bleach. Ele foi o tenente da 1ª Divisão da Soul Society, tendo como capitão o Todo Poderoso Genryusai Shigekuni Yamamoto, ninguém sabe como esse fracote secundário ocupou esse cargo.

Índice

AparênciaEditar

Chojiro Sasakibe é um carinha de cabelos brancos, olho sem pupila e um bigodinho p-reto fininho, usa a roupa de shinigami que nem todo mundo. Pouco se sabe sobre esse zé ruela, até porque ele é um completo inútil que virou tenente porque o Yamamoto ficou com pena dele.

HistóriaEditar

PassadoEditar

 
Sasakibe pronto pra fazer porra nenhuma!

Pouco se sabe sobre esse Zé Ninguém sem nenhuma importância, só se sabe que ele era um fã maluco do velho Yamamoto desde que era molequinho, vivia fazendo visitas e enchendo o saco do velho até ele ter um treco. Ele queria ser o braço direito do Yamamoto, mas o velho não queria de jeito nenhum porque ele é muito fracote, mas depois de muita insistência, Yamamoto botou ele de tenente pra ficar varrendo a casa e lavando as suas roupas.

Soul SocietyEditar

Certa vez, Ichigo Kurosaki havia invadido a Soul Society para resgatar a Rukia que iria ser enrabada na guilhotina. Sasakibe foi junto com Isane Kotetsu e Marechiyo Omaeda foram atrás dele, e Ichigo arrebentou os três na porrada fácil sem nem usar a Zanpakutou, ele um socão bem dado no queixo do Sasakibe, deixando ele de queixo caído por semanas. Alguns anos depois, os Quincies invadiram a Soul Society e enfiaram uma flecha no cu dele, matando-o.