Abrir menu principal

Desciclopédia β

Chokito

Chokito versão sorvete, um dente quebrado a cada dentada...

Cquote1.png Sua intenção era pesquisar: Pinto de borracha com berne? Cquote2.png
Google dando uma de adivinho com a pesquisa de Chokito
Cquote1.png Sabe como você faz para ganhar um chokito? Bota o dedito na tomadita! Cquote2.png
Seu tio engraçadão sobre Chokito.
Cquote1.png Então põe a porra do dedo, desgraça! Cquote2.png
Filósofo Piton sobre citação acima.

Chokito é um chocolate (pelo menos é o que dizem) semelhante a uma réplica em miniatura com verrugas da terceira perna do Kid Bengala fabricado pela Nestlé.

Índice

HistóriaEditar

 
Quando o Chokito não estava mais na boca do povo (literalmente), a Nestlé fez igual ao MEC: pagou uns youtubers nutella pra falar bem do produto.

Há muito tempo atrás, nos tempos que em tua mãe era virgem, a Nestlé passou por uma séria crise financeira que arrombou quase completamente o seu cu cofre, deixando a empresa quase na pindaíba. Para tentar voltar a fazer sucesso no mercado, a Nestlé resolveu então abandonar a produção de chocolates, muito cara e desproveitosa e passou a fazer "barras de leite condensado ca-ra-me-lizado com flocos crocantes", na esperança que o povo se interessasse por uma iguaria tão escrota diferenciada. Como estavam mais apertados que boceta de menina virgem, o pessoal da Nestlé teve que reaproveitar seus antigos materiais, inclusive deixando até alguns caldeirões cheios de lado.

Porém, um certo dia, um funcionário desastrado estava no processo de uma dessas barras quando acidentalmente deixou uma cair num caldeirão de chocolate e a barra ficou coberta por um horroroso delicioso chocolate Nestlé. Para esconder a prova do crime, ele decidiu comer a barra, mas quando deu a primeira mordida, pimba! Sentiu uma sensação tão deliciosa que ele não conseguia fazendo sexo nem descrever, então ele foi mostrar pro chefe dele, que mostrou pro chefe dele, que mostrou pro chefe dele, que mostrou pro chefe dele, que mostrou pro chefe dele e após uma sequência de mais de 8000, o produto chegou nas mãos do presidente da empresa, que depois de provar e sem ter mais ninguém para mostrar resolveu colocar a novidade a venda.

Desde então, o Chokito se tornou um dos mais mal bem-vendidos chocolates da empresa, fazendo sucesso em vários países ao redor do mundo.

Tá, mas por que "Chokito"?Editar

E você ainda pergunta? É porque o sabor dele é chokante, oras!  

Chokito brancoEditar

Após muitos pedidos, para satisfazer o desejo da população supremacista caucasiana, a Nestlé lançou uma versão do chokito albina branca (engraçado que tá em negrito né?), sendo a mesma merda fórmula do original, só que com uma cobertura branca de caca de pomba leite moça. Ficou ó... uma bosta.

Ver tambémEditar