Abrir menu principal

Desciclopédia β

Christian Figueiredo

Dios1.png Importante! A Igreja Universal quer sua atenção!

Deus quer que este artigo seja ampliado.
Aqueles que o fizerem, serão ajudados pelos seus tentáculos. Os que ignorarem, irão para o inferno pra sempre.
Não seja herege e obedeça a verdade única e divina!

Cquote1.png Você quis dizer: Testudo Cquote2.png
Google sobre Christian Figueiredo

Christian Figueiredo de Caldas, mais conhecido pelos seus fãs como LOKÃO, ou também como "testa de arranha céu", "cabeça de pirulito pop", "maçã do amor", "testa de todos nós", etc, é um ser extraterrestre, pois aquela TESTA que ele roubou da Larissa Manoela, não é desse planeta. Ele pousou nesse planeta no dia 6 de junho de 1994, na cidade de Blumenau.

Índice

LivrosEditar

Autor de 3 rolos de papel higiênico, ops, quer dizer, livros, que retratam o LIXO de vida que ele tinha e as MERDAS que ele fazia, como se alguém se importasse Como se não bastasse escrever um livro, ele ainda dirigiu um filme sobre ele, que junta a historia dos 3 FUCKING LIVROS, mano, quem quer saber da vida dele? sendo que ele não mudou nada na de ninguém? Esta é uma das maiores dúvidas brasileiras

Youtuber falidoEditar

Christian Figueiredo começou no YouTube com quinze anos de idade, quando criou o canal “Eu Fico Loko”. Hoje, já possui mais de 8 inscritos no primeiro lixo, que foi seguido pela criação de um segundo - "Christian Figueiredo" - que já acumula mais de 4 doentes mentais, quer dizer, inscritos.

Campanhas publicitáriasEditar

O YouTuber já estrelou várias campanhas publicitárias, dentre elas, para empresas como a Claro e a Gillette (coisa que você já se cortou, quando pequeno), que foi bem útil para o aprendizado dele ao raspar os pelos do cu que aparece em adolescentes.

GaelEditar

Agora ele é pai, pois perdeu a parceirinha com as empresas de camisinhas e depois de 9 meses veio o brinde aí, chamado Gael, a esposa loka dele pariu a criança dentro do banheiro da própria casa para não ter que ir ao médico pois eles não tem dinheiro.


  Um artigo com imagens fica uma gracinha!
Este artigo possui poucas ou nenhuma imagem o ilustrando. Por favor considere adicionar novas imagens para deixá-lo mais interessante.