Abrir menu principal

Desciclopédia β

Christian Serratos

Alimento podre.jpg Christian Serratos é vegetariano(a)!

Ele(a) defende os direitos dos animais sem se importar com os direitos das plantas e odeia quando perguntam se pode comer frango. Se vandalizar este artigo, você vai comer uma lasanha de couve ao molho branco!

Christian Serratos é mais uma modelatriz americana sem muito diferencial das demais. Não há muito o que se dizer sobre essa tal, pois as informações sobre ela são praticamente escassas. Mas encheção de linguiça é muito comum na Desciclopédia, então vamos logo com isso.

Christian Serratos
Christian.serratos.beautiful.JPG
O nome é de homem, mas o corpo...
Nascimento 21 de setembro de 1990
Califórnia Bandeira dos Estados Unidos Estados Unidos
Ocupação Modelatriz
Cabelo Negros como carvão

Introdução pré-vidaEditar

Sua mãe era uma vendedora de bijuterias encarquilhadas e seu pai era um pedreiro de construções mequetrefes, eles se conheceram num barzinho de esquina enquanto jogavam sinuca. Logo se apaixonaram e a mulher engravidou rapidamente.

Ambos queriam um filho homem para seguir a mesma profissão que o pai e escolheram Christian como nome para a criança. Por eles serem muito pobres, nunca foram fazer o pré-natal e só apareceram em algum hospital na hora do parto e no fim tiveram a surpresa de descobrir que a mulher sempre esteve grávida de uma menina. Como já estavam acostumados a se referir a criança pelo nome de Christian, resolveram deixar assim mesmo e a registraram com esse nome.

Introdução pós-vidaEditar

Quando criança, ajudava a mãe vendendo aquelas bijuterias velhas. Depois de uns anos, uma agenciadora de modelos infantis a viu naquela situação e a chamou para fazer parte de uma agência infanto-juvenil. A partir daí começou a sua "carreira".

Assim passou anos modelando e aparecendo em comercias insignificantes. Até que ela, já adolescente, resolveu tentar ser atriz. Começou interpretando uma patricinha esnobe e popular na série teen Manual de Sobrevivência Escolar do Ned, onde era a paixonite do protagonista CDF, mas sempre o rejeitava. Depois fez participações irrelevantes em alguns filmes desconhecidos e logo após interpretou uma personagem coadjuvante no lixo extremo da saga Crepúsculo.

Atualmente interpreta uma gostosa inútil na série The Walking Dead. Provavelmente sua personagem morrerá mordida por algum zumbi, assim como 90% dos personagens que geralmente morrem lá.