Abrir menu principal

Desciclopédia β

Christopher Uckermann

ESTE ARTIGO É SOBRE UM GALÃ!!

Ele provavelmente não passa de um BBB: bom, bonito e burro pra cacete. Mas e daí? As mulheres (e alguns homens) ficam babando litros toda vez que ele aparece na TV (ou em revistas), já que ele é um

GALÃ.

Gerard butler.jpg
Emblem-sound.svg.png Christopher Uckermann
Christopher uckermann.jpg
Christopher Uckermann planejando dominar o mundo.
Nome Christopher Alexander Luís Casillas Von Uckermann
Origem Cidade do México Bandeira do México México
Sexo link={{{3}}} Masculino
Instrumentos
Nuvola apps kcmmidi.png
Vocal, bateria, guitarra, violino, piano e violão
Gênero Brega
Influências Maná
Nível de Habilidade Alto
Aparência Guri retardado
Plásticas [carece de fontes]
Vícios
Nuvola apps atlantik.png
Punheta
Cafetão/Produtor
Crystal Clear action bookmark.svg.png
Televisa

Cquote1.png Lindooo! Diego e Roberta 4ever! <3 Cquote2.png
sobre Christopher Uckermann
Cquote1.png Me pega, boy magia! Cquote2.png
Gay sobre Christopher Uckermann
Cquote1.png Já peguei! Cquote2.png
Marian Zapico sobre Christopher Uckermann

Cristóvão Uquermão (21 de outubro de 1986) é um galã de novela mexicana, mais conhecido principalmente devido a sua participação em Rebelde e na banda falida originada pela novela. Foi responsável por inúmeras siriricas de gurias retardadas durante o período em que cantava e rebolava no RBD. Nos shows, também ficava se esfregando em sua colega Dulce María, com quem fazia par romântico na época, mas poucos sabem que sua namorada mesmo era Anahí, que lhe botou chifres com outro integrante do grupo, Alfonso Herrera.

Antes de ficar conhecido fora do México com o RBD, Uckermann participou de várias outras novelas ruins, sendo que boa parte delas foi exibida pelo SBT. Na maioria de seus trabalhos, atuou junto com Belinda, e de tanto pegar a cantriz na ficção, acabou namorando de verdade com ela. Anos mais tarde, ele novamente seria trocado por ela por seu ex colega Poncho em Camaleões, mas como naquela altura já estava enrabichado com Marian Zapico, nem se importou muito em ser corno outra vez. Atualmente, está namorando uma tal de Natalia Téllez, que também atuou em Rebelde.

Por um curto período de tempo, Uckermann quis desistir da carreira artística e se mudou para a Colômbia, onde foi tentar ganhar a vida trabalhando como traficante. Porém, ele acabava sendo reconhecido sempre por alguma fã idiota, então seus planos não deram muito certo e para despistar a mídia quanto a seu novo emprego, ele assinou contrato com a Fox colombiana para ser o protagonista da série Kdabra, sobre um babaca que de tanto se chapar acredita que é mágico e vê altas ilusões causadas pelas drogas, achando que está cruzando a barreira entre o mundo real e o espiritual.

Atualmente, está mais focado na música do que na televisão, e acredita que vai ser a versão latina de Elvis Presley ou Michael Jackson.

Ver tambémEditar