Abrir menu principal

Desciclopédia β

Chungcheong do Sul

Logotipo. Se você pensou que é um bando de espermatozoides coloridos, você acertou!

Chungcheong do Sul (finge que tá mastigando alguma coisa que a pronúncia sai certinha) é uma província da Coreia do Sul, localizada obviamente, no sul do país, pois o nome é "Chungcheong do Sul no centro-oeste do país.

A abreviação da província é Chungnam (e mesmo assim, ainda é difícil de pronunciar), e para facilitar o trabalho deste editor que vos fala, será utilizada essa abreviação nesse artigo para se referir a essa porra.

Índice

Sobre Chungengasgaperu do SulEditar

Chungnam é a província mais rica da Coreia do Sul, tendo o maior PIB, provavelmente a música Gangnam Style deve ter sido feita com eles em mente.

O padrão de vida de Chungnam consegue ser melhor que o de países como a Noruega e Estados Unidos. Pois é, caros leitores, a Coreia do Sul tá podendo. Se você quer tirar umas férias na Coreia do Sul, já sabe onde ficar (e não esqueça de avisar o seu agente de viagens que você leu uma recomendação na Desciclopédia, assim, quem sabe, ganhamos alguma coisa). De qualquer forma, não é como se alguém em sã consciência considerasse a Coreia do Sul como primeira opção para se mandar dessa bosta viajar. Mas se você gosta de umas coreanas tábuas, tá valendo!

GeografiaEditar

Chungnam faz divisa com várias outras províncias de nomes mais complicados ainda de se pronunciar (por exemplo, Chungcheongbuk-do, pareceu um cara engasgando) e também com o Mar Amarelo, que todos sabem porque tem esse nome. Mas também, é pedir muito que você saia da água pra ir mijar? O mar não é o seu banheiro, filho da puta!

Se você reparar no mapa, a província está mais para "Chungcheong do Oeste", mas como na Coreia há esse fanatismo de dividir as coisas em norte e sul, ficou como "Chungcheong do Sul" mesmo.

AtraçõesEditar

Em Chuckman, tem o Monte Gyeryongsan, que é uma montanha sem graça cheia de musgo (que eles provavelmente ficaram com preguiça de tirar para deixar mais bonita para os turistas) que faz até o Pão de Açúcar parecer interessante. O nome "gyermongsan" significa "montanha do dragão frangalho", não estou brincando. É considerada uma montanha sagrada, ou seja, acabamos de ofender uma população inteira aqui só com essa seção.

Ver tambémEditar