Abrir menu principal

Desciclopédia β

Corrosive s.jpg ESTE ARTIGO É CORROSIVO!!!

Portanto, não o cheire, não o lamba e evite o contato com a pele, olhos e mucosas. Em caso de contato, não provoque vômito, procure ar fresco e lave a porra toda com água corrente em abundância.

Chuva ácida é uma chuva caracterizada pela mistura altamente ácida de suas gotas ao cair em algo ou em alguém isso acaba por gerar problemas que varia a leve descamassão da pele á total perda de membros, como os braços, ou apenas a adiquirição de cancêr por todo o corpo deixando o individuo com o corpo todo fudido, pode assim dessa forma parecer aterrorizante, mas as chuvas ácidas são piores e tão prejudiciais quanto a coca cola em nosso corpo. E não apenas no nosso corpo quanto em prédios e edíficios

ComposiçãoEditar

 
Uma pessoa no meio de uma chuva ácida, coitado perdeu o pênis.

A chuva ácida é composta por aproximadamente os exatos 64,31% de poluição e 35,69% água (a pesquisa foi realizada por mim inventando números) se fizer a subtração vai dar 19 e me faz um boquetinho e se for fazer a adição vai dar 100% de coca cola em estado bruto esperando ser refinada com lascas de rato e ser entregue nas lojas.

Depois que a chuva cai e a rua inunda eu vou comer sua torta, ocorre a evaporação que leva junto os gases poluentes de carros, caminhões, motos e até da bicicleta somado a poluição das fábricas que por sua vez é somado a queima de dinheiro por parte dos filhas das putas do nosso país que me fodem, te fodem e você tem que enfiar o dedo no cu e aguentar.

Como deterEditar

É só colocar pegar aquele cano do carro que sai uma fumaça filha da puta e enfiar no toba do motorista irresponsavel que não apenas lasca a gente como lasca ele também.

Pode também colocar uma lona gigante em cima da sua cidade para evitar a queda da chuva ácida na cidade, o problema é que vai impedir a entrada de chuva e acabará por fazer uma seca da porra onde já tem ou seja uma poluição aquifera que foi gerada na tentativa de evitar uma poluição aquifera sem contar que não entrará mais nenhum raio de sol sequer, ou seja colocar uma lona em uma cidade esta descartada e então sobra a opção de enfiar um escape que faz fumaça no rabo dos motoristas.

E o que diz respeito as industrias ai seria melhor fazer uma usina nuclear deixar ela vazar e nos arredores nascer um lagarto gigante e pessoas com 3 olhos, quer saber de uma coisa deixa do jeito que tá mesmo que é melhor.

Problemas causados pela chuva ácidaEditar

Acaba por gerar problemas que varia a leve descamassão da pele á total perda de membros, como os braços, ou apenas a adiquirição de cancêr por todo o corpo deixando o individuo com o corpo todo fudido, pode assim dessa forma parecer aterrorizante, mas as chuvas ácidas são piores e tão prejudiciais quanto a coca cola em nosso corpo.

E não apenas no nosso corpo quanto em prédios e edíficios que como já dizia o velho deitado "água dura, pedra afunda, tanto bate até que corroe uma ponte" e se isso acontecer espero que aconteça na ponte Golden Gate que pelo menos muitas pessoas morrem logo e fica tudo melhor para o meio ambiente.

Olha ai a lista:

  • Câncer de pele
  • Erosão
  • Dissolução de monumentos históricos
  • Derretimento das calotas polares
  • Aumento do buraco da camada de ozônio
  • Terremotos de 8.5 graus Richter
  • AIDS
  • Ebola
  • Aumento da inflação
  • Extinção das lagartixassess
  • O retorno de Jedi